Nova campanha publicitária da Tele Sena de Primavera é estrelada por Rodrigo Faro

BNL I 07.09.16

Por: sync

Compartilhe:

Neste mês de setembro, a Liderança Capitalização, empresa do Grupo Silvio Santos, coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Primavera, com a participação especial de Rodrigo Faro. Esta é a segunda vez que o apresentador é escolhido para protagonizar uma campanha publicitária do título. Os comerciais, que serão exibidos durante todo o mês na programação do SBT e nas redes sociais da marca, estrearam nesta segunda-feira (05) e trazem Faro em uma lotérica e em cenários virtuais, interagindo com atores e com o Porquinho da Tele Sena, personagem que tem conquistado o público na internet.

“Estou muito feliz por estar em mais uma campanha da Tele Sena! A primeira que fiz foi em 2007 e o resultado foi bem bacana. Espero que desta vez seja melhor ainda, pois estamos trazendo novidades em premiações como, por exemplo, a oportunidade dos consumidores terem quatro chances para ganhar num único quadro. Acredito que esta campanha vai fazer muito sucesso! Estou bastante orgulhoso e honrado e quero dar parabéns a toda equipe da Tele Sena, que é um produto que faz parte da minha vida e da história da minha família há muito tempo”, declara o apresentador.

A Tele Sena de Primavera é praticamente uma edição especial, pois traz duas grandes premiações em foco: a volta dos 18, 19 e 20 pontos, que aumenta as chances dos consumidores, e as premiações em dobro no “Ganhe Já”. Dessa vez os consumidores concorrem a duas casas, dois carros, R$ 100 mil, salário extra em dobro, dois anos de supermercado, vale compras e prêmios em dinheiro. Além de todos esses prêmios, nesta edição o público concorre também com outro quadro, a “Tele Sena Completa”, que premiará quem acertar todas as dezenas. A diferença é que esta modalidade é realizada em sorteio único, que será realizado no dia 09/10. Se houver empate, os valores serão divididos em partes iguais. Outra premiação presente na Tele Sena é o “Prêmio Casa” com sorteio em 17/09/2017 e que dará uma casa no valor de R$ 200 mil, ou se preferir, o valor em dinheiro. No total são quase R$ 3 milhões em prêmios.

Com a Tele Sena de Primavera, o cliente que cadastrar seu título no site receberá um “Número da Sorte” para concorrer a ingressos para o show da dupla Zezé di Camargo & Luciano no Citibank Hall, em São Paulo (SP), com despesas pagas e visita ao camarim. O cadastro do “Número da Sorte” pode ser realizado até 09/10 e o sorteio será realizado em 19/10/2016, pela Loteria Federal. Para conferir o regulamento, basta acessar: https://promocoes.telesena.com.br/zeze-di-camargo-e-luciano.html.

Criada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, a campanha tem filmes produzidos pela 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi. A Tele Sena de Primavera com participação de Rodrigo Faro estará à venda de 05/09 a 09/10 nas Casas Lotéricas e nas agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 8,00. Vale lembrar que no Rio de Janeiro e em cidades paulistas é possível adquirir o título também em bancas de jornal selecionadas.

Com aprovação legal do Governo Federal, através da sua autarquia SUSEP (Superintendência de Seguros Privado), a Tele Sena é um título de capitalização de Pagamento Único (PU) e está há 25 anos no mercado mudando a vida de brasileiros de Norte a Sul do País. O consumidor adquire o produto e após um ano, pode resgatar 50% do valor, com juros e correção monetária, ou acrescentar mais um pouco e trocar pela Tele Sena em vigor.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br. Curta também no Facebook: www.facebook.com/telesena. Instagram: www.instagram.com/telesena. Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial.  (Assessoria de Imprensa da Tele Sena)

Comentar com o Facebook