Novo presidente da Serlopar toma posse.

Loteria I 19.03.03

Por: sync

Compartilhe:

O promotor público aposentado João Tadeu Serpa Nunes é o novo presidente do Serlopar (Serviço de Loterias do Paraná). Ele assumiu o cargo ontem, em substituição a Eliseu Auth, que se exonerou do posto alegando a necessidade de fazer uma cirurgia de fêmur. Auth se afastou do cargo uma semana depois de o advogado Carlos Celli ter ingressado com ação na 4.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba contra o Serlopar, Eliseu Auth (presidente da empresa), Rui Sérgio Avelleda (diretor administrativo-financeiro do Serlopar) e a Larami Diversões e Entretenimento Ltda.
Celli pedia a anulação do contrato firmado entre as duas empresas para o funcionamento do serviço de videoloterias no Estado, argumentando que a Larami estaria pagando prêmios inferiores aos previstos na regulamentação do sistema de videoloterias. Auth negou as irregularidades, dizendo que o prêmio pago seria até maior que o previsto na lei -90%.
Identificação
Segundo a assessoria de imprensa do Palácio Iguaçu, a indicação de Nunes para o cargo atende compromisso assumido pelo governador Roberto Requião de garantir que haja uma completa identidade entre o tratamento dispensado pela procuradoria e o governo do Estado em relação aos jogos. A procuradoria tem adotado uma postura rigorosa no combate às irregularidades nos jogos eletrônicos.
Anteontem, o juiz Jefferson Alberto Johnsson, da 4.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, indeferiu a liminar ingressada pelo advogado Carlos celli. Ele justificou sua atitude dizendo que a discussão sobre o valor da premiação é questão de mérito, devendo ser analisada no decorrer do feito.
Paraná Online

Comentar com o Facebook