Home Apostas O PokerStars VR leva o pôquer para mundos virtuais imersivos com o Oculus Rift e com o HTC Vive
< Voltar

O PokerStars VR leva o pôquer para mundos virtuais imersivos com o Oculus Rift e com o HTC Vive

09/11/2018

Compartilhe

As experiências virtuais de pôquer chegam a tempo para as festas de fim de ano

A mais recente inovação da plataforma PokerStars, PokerStars VR, já está disponível para baixar e jogar gratuitamente em todos os mercados globais da PokerStars. O altamente esperado lançamento oficial do jogo foi feito após um bem recebido teste beta fechado, o qual contou com mais de 150 convidados para jogarem e testarem o jogo usando o Oculus Rift e o HTC Vive. O PokerStars VR está disponível para baixar através das lojas Oculus e Viveport, bem como através do Steam.

Os jogadores de todo o mundo podem agora experimentar o que acontece quando os mundos do pôquer ao vivo e do pôquer on-line colidem, a partir do conforto de seus próprios lares. O PokerStars VR foi desenvolvido em colaboração com a desenvolvedora de realidade virtual Lucky VR e fornece a mistura perfeita de jogabilidade séria, interatividade divertida e envolvimento social, que acrescenta um reino de pôquer totalmente novo para os jogadores explorarem.

Os jogadores têm oportunidade de ficarem totalmente imersos em uma variedade de cenas sociais de pôquer, escolhendo seus próprios ambientes para jogarem, como Macau 2050, The Macau Suite, The Showdown Saloon, Monte-Carlo Yacht e The Void. Utilizando controles intuitivos para facilitar o jogo, eles podem também manusear fichas e cartas, escolher comportamentos (tells), conversas e interagir da mesma forma que fariam se estivessem numa mesa de pôquer ao vivo. O jogo também apresenta uma série de objetos interativos com os quais o jogador pode se divertir, comando de voz e transmissão integrada via Twitch e transmissão de mídia no Oculus Rift para aqueles que desejam jogar e transmitir.

Experiência de realidade virtual de classe mundial

“Quando apresentamos o produto, foi incrível ver as pessoas realmente se divertirem e se envolverem no jogo”, disse Severin Rasset, diretor de inovação e operações do pôquer da PokerStars. “Queríamos nos aventurar no mundo da realidade virtual, porque acreditamos que ela é um empolgante caminho da tecnologia para ser explorado e algo que nossos jogadores apreciariam. Recomendo bastante que todos experimentem o jogo, já que ele somente pode ser verdadeiramente entendido e apreciado quando é jogado”.

O novo jogo simula uma experiência de pôquer ao vivo o tanto quanto possível, trazendo as mesmas sutilezas e interações que um ambiente on-line. Muito trabalho foi necessário para recriar a atmosfera de um jogo de pôquer ao vivo, incluindo recursos como empilhamento de fichas, espiada nas cartas e a habilidade de tentar obter uma leitura verdadeira dos oponentes, dando ao blefe uma dimensão totalmente nova.

Os jogadores podem explorar como os comportamentos (tells) funcionam no PokerStars VR, bem como outras lições e ideias, nos endereços PokerStars School e PokerStars Blog. (Revista Exame)