Palavra do Presidente do presidente do Sincoemg

Lotérica I 03.11.08

Por: sync

Compartilhe:

Minas é uma terra de boas idéias e soluções. Em agosto de 2007 fiz o lançamento do Projeto Reengenharia de Loterias para os presidentes dos sindicatos, das federações e representantes da Caixa. Como as idéias foram bem aceitas por parte da Caixa, creditando ao Projeto o status de viável, em abril de 2008 reforcei o Projeto apresentando-o no evento que o Sincoemg realizou que reuniu aproximadamente 200 lotéricos além dos presidentes dos sindicatos, federações e a Caixa.
A notícia que o Barasuol apresentou em primeira mão nesse evento é que a implantação dos caixas eletrônicos nas casas lotéricas havia sido aprovada e que Minas seria pioneira e teria lojas pilotos. Já são seis meses e não vi nada acontecer.
As questões que enfrentamos no nosso negócio de loterias são fáceis de resolver. As soluções que apresentei no Projeto Reengenharia de Loterias são prova disso, pois aproveitam o fluxo de clientes e aumentam a rentabilidade dos lotéricos. Difícil é a Caixa ter vontade de resolver os nossos desafios e encarar o nosso negócio com a seriedade que ele merece. Um jeito simples é transformar o Projeto Reengenharia de Loterias em realidade.
E não é ‘fazer remendos’ no negócio, soluções pela metade não resolvem.
É preciso planejar e agir para que tenhamos um futuro e que seja melhor.
A atividade lotérica precisa ter continuidade.
Estou tentando fazer minha parte, enviei um e-mail ao Barasuol pedindo um posicionamento:
—– Original Message —–
From: [email protected] [mailto:[email protected]]
To: [email protected],[email protected]
Sent: Tue, 28 Oct 2008 15:43:05 -0200
Subject: Informações
Belo Horizonte, 28 de outubro de 2008
Prezado Barasuol,
Encaminho esse e-mail para obter informações sobre o andamento do Projeto "Reengenharia de Loterias", especialmente a implantação dos caixas eletrônicos (Banco 24 Horas) nas casas lotéricas.
Conforme últimas conversas, a implantação já havia sido aprovada e parece que estava pendente uma questão de licitação, que seria resolvida nesse mês de outubro.
Aguardo uma posição. É grande a expectativa para que esse Projeto se torne realidade.
Abraços,
Marcelo Gomes de Araújo
Presidente do SINCOEMG

(*) Até o fechamento dessa edição não havia recebido o retorno do e-mail.

(Informativo do Sincoemg – N° 186)

Comentar com o Facebook