Home Lotérica PLC 40 na CAE do Senado Federal
< Voltar

PLC 40 na CAE do Senado Federal

09/09/2013

Compartilhe

Marco Antônio Kalikowski*

Estamos a poucos dias de obter nossa maior vitória deste ano.

Na próxima terça feira, estaremos mais uma vez em Brasília para assistir e participar da votação da PLC 40 na CAE do Senado Federal. Será um marco histórico de nossas conquistas.

Se aprovado neste dia e não tenho dúvida que será, estaremos a poucos passos de termos o prazo de nossas permissões prorrogadas por 40 anos espantando de vez as preocupações que nos assolaram nos últimos meses.

A participação de toda rede lotérica nesta empreitada foi fundamental e não fossem seus e-mails aos políticos e suas contribuições financeiras, jamais teríamos obtido os êxitos que até então estamos conseguindo.

Aqui no RS a participação de nossa Senadora Ana Amélia Lemos apoiando nosso projeto foi fundamental para obtermos êxito. Devemos a ela muitos agradecimentos que podem e devem ser transmitidos através de seus e-mails.

Com o Projeto aprovado passaremos a ter identidade e com certeza mais força para lutar pelos nossos interesses tão prejudicados nestes últimos anos.

Na próxima quinta feira, dia 12, estaremos realizando um encontro para discutirmos este assunto e muitos outros como a retomada de nosso movimento de reivindicações que esta sendo planejado entre sindicatos e federação.

Também estaremos dando mais detalhes de um encontro nacional de empresários lotéricos que estará sendo realizado em novembro em Curitiba onde teremos a presença de lotéricos de todo Brasil. Este encontro esta sendo organizado com muito carinho, pois é o primeiro evento deste nível e será muito importante a presença do maior numero de gaúchos neste encontro.

No dia 11 o SINCOERGS estará reunido com os diretores da ATP e no nosso encontro estaremos dando detalhes.

Enfim, como podem ver são inúmeras as atividades que estamos desenvolvendo e queremos discuti-las com todos em nosso encontro do dia 12.

É muito importante sua confirmação antecipada, pois o local não abre para o público durante a noite e para ele poder estar preparado para nos receber é preciso que as pessoas confirmem presença.

Conto com sua torcida no Projeto e sua participação em nosso encontro.

Abraços

(*) Marco Antônio Kalikowski é vice-presidente do Sincoergs.