Record começa pilotos de programa interativo de prêmios

Apostas, Destaque I 01.09.20

Por: Magno José

Compartilhe:
Cenário da atração, batizada de Mundo Record, que será a versão própria de sorteio de prêmios da Rede Record

O TV Foco revelou com exclusividade em julho que a Record estava em fase final de desenvolvimento de um projeto que iria premiar os telespectadores da emissora. Agora, quase um mês depois, a emissora já se prepara para lançar a novidade, que terá os mesmos moldes do Festival de Prêmios da RedeTV!.

Os testes do programa foram intensificados na última semana, nos estúdios da emissora em São Paulo. A atração, batizada de Mundo Record, será feita com o uso da tecnologia de chroma-key — o nome técnico para os cenários virtuais, as populares telas verdes.

A direção da rede planeja estrear o novo projeto em setembro, como parte dos festejos pelo aniversário de 67 anos da emissora. Além disso, boa parte dos executivos acreditam que toda a programação será beneficiada com a estreia de A Fazenda, confirmada para o dia 8 de setembro.

Assim como no Festival de Prêmios da RedeTV!, o Mundo Record deverá contar com intervenções em importantes programas da emissora. Dentre eles, o próprio reality e o Cidade Alerta, que costuma ser um dos pilares da emissora na disputa pelo 2º lugar.

Como será o formato

A novidade da Record será produzida pela TeleTV, empresa pertencente aos empresários Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, mais conhecidos por serem os donos da RedeTV!. A companhia tem experiência em sorteios para televisões desde os anos 1980.

A TeleTV, por sinal, também é encarregada pela produção do Festival de Prêmios. No ar na RedeTV! há alguns meses, o programa consiste em premiar telespectadores que assinarem o site RedeTV! Plus, com o custo de R$ 5 semanais.

O assinante da plataforma passa, de maneira automatizada, a fazer parte de sorteios diários dos mais diversos prêmios. Os mais modestos são relógios digitais e smartphones, enquanto os mais raros — que costumam ser semanais — envolvem carros de grandes grifes e valores em dinheiro.

Comentar com o Facebook