‘RJ da Sorte’ inaugura venda online do título

BNL I 07.04.20

Por: Elaine Silva

Compartilhe:

A orientação das autoridades nacionais e internacionais é para que, quem puder, fique em casa a fim de evitar maior proliferação do coronavírus. Pensando nisso, a CAPEMISA Capitalização acaba de lançar plataforma no site do ‘RJ da Sorte’ e no APP para celulares Android para que os clientes possam adquirir o título de capitalização online, sem precisar sair à rua. Assim, além de manter o isolamento necessário para proteger a própria saúde e a de toda a comunidade, o morador do estado Rio de Janeiro ainda pode continuar a ajudar os projetos das 62 unidades da APAE Brasil no Rio e concorrer a prêmios. A novidade foi anunciada neste domingo (5), ao vivo, durante a exibição dos programas ‘RJ da Sorte’, na TV Band Rio. E a boa notícia não para por aí. Para marcar o início da venda online do produto, o título do próximo sorteio será apenas R$ 5.

Para comprar, é muito fácil. Basta acessar o site www.rjdasorte.com.br (versão para computadores e dispositivos móveis) ou o aplicativo ‘RJ da Sorte’ (inicialmente exclusivo para celulares Android). Ao efetivar a compra através do cartão de crédito ou boleto bancário será emitido um título digital, que terá a mesma validade de um título físico, garantindo a participação do subscritor do título normalmente em todas as categorias de premiação. Além disso, o cadastro dos títulos para concorrer a todos os sorteios será automático, gerando mais um benefício para os consumidores.

“Com o decreto que restringiu o funcionamento do comércio e a circulação das pessoas, aceleramos a implementação de um projeto que já estava em estudo e que iríamos apresentar em breve aos pontos de venda. É com muito entusiasmo que lançamos o comércio eletrônico (e-commerce) do ‘RJ da Sorte’, dando a oportunidade aos consumidores de comprarem seu título de forma digital”, destaca Vivi Romanelli, apresentadora do ‘RJ da Sorte’.

PDV da Sorte

Um dos pilares do ‘RJ da Sorte’ é a relação de parceria com os pontos de venda. Por isso, eles não ficarão de fora da novidade. Ao completar a compra na plataforma de comércio eletrônico, os consumidores deverão escolher em qual ponto de venda – PDV DA SORTE – querem efetuar a compra do seu título. Haverá, assim, um comissionamento automático para o ponto de venda escolhido pelos consumidores, da mesma forma que ocorre quando os clientes adquirem os títulos fisicamente.

“Isso garantirá uma remuneração sobre as vendas que ocorrerem eletronicamente, ajudando a diminuir os impactos econômicos que a proibição da circulação de pessoas tem gerado em todo o comércio. É o ‘RJ da Sorte’ pensando em todo mundo”, conta Carlinhos, apresentador do ‘RJ da Sorte’.

“Os nossos parceiros dos pontos de venda são peças fundamentais no processo de compra online. Jamais cogitamos a hipótese de criar uma operação que os deixasse de fora ou estabelecesse uma concorrência com nossos parceiros, ainda mais nesse momento tão difícil. Acreditamos ter encontrado uma solução para reduzir os impactos das perdas de receitas, proporcionando comissão para os PDVs escolhidos pelos clientes ao comprarem seus títulos online”, reforça Aline Malafaia, apresentadora do ‘RJ da Sorte’.

‘RJ da Sorte’

É um título de capitalização da modalidade filantropia premiável, criado pela CAPEMISA Capitalização, com operação autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão vinculado ao Ministério da Economia, que fiscaliza os títulos de capitalização de todo o Brasil. O ‘RJ da Sorte’ atende a todos os requisitos exigidos na regulamentação setorial, em especial Circulares SUSEP nº 569, 576 e 582/2018 e destina os resgates para a APAE – Brasil, para financiar projetos das 62 APAEs do Rio de Janeiro.

Comentar com o Facebook