Home Apostas Ronaldo desafia Rafael Nadal no poker. Encontro será em Londres com transmissão da TV Poker Pro
< Voltar

Ronaldo desafia Rafael Nadal no poker. Encontro será em Londres com transmissão da TV Poker Pro

19/09/2014

Compartilhe

Lenda do futebol brasileiro, Rolando "Fenômeno" desafiou o colega e também embaixador do PokerStars Rafael Nadal para uma partida de poker ao vivo, denominada "O Duelo". O heads-up, marcado para 6 de novembro, terá transmissão ao vivo da TV Poker Pro.

Esta não é a primeira vez que Ronaldo e Nadal se enfrentam no poker. Além de partidas online, eles jogaram juntos durante o Desafio Beneficente do EPT (European Poker Tour) de Praga, em dezembro do ano passado, que arrecadou 100 mil euros para a caridade.
Na ocasião, Nadal eliminou Daniel Negreanu, o jogador de torneios de poker mais premiado em todos os tempos, e o próprio Ronaldo.
Apesar de Nadal ter cravado o torneio beneficente do ano passado e ser constantemente visto nos panos, o ganhador de 14 títulos de Grand Slam no tênis deu uma pequena parada nas atividades de poker ao vivo recentemente. Agora ele terá que voltar a treinar para esta espécie de revanche para Ronaldo.
Ao aceitar o desafio de Ronaldo nesta quinta-feira (18), Nadal disse que, mesmo assim, está confiante. "A última vez que enfrentei Ronaldo foi em meu primeiro torneio de poker ao vivo, e agora um ano depois estou mais confiante no meu nível de habilidade. Eu gosto muito de jogar poker e do desafio de aprender o mais rápido possível, então mal posso esperar para voltar a Ronaldo, que espera levar a melhor dessa vez".
Ronaldo também se pronunciou Segundo o ex-jogador, a ideia do desafio surgiu depois que "Fenômeno" ficou sabendo que seu colega estava treinando poker. "Eu desafiei o Rafa para a revanche depois de saber que ele está se preparando para outra partida de poker ao vivo. Na última vez que jogamos juntos, Rafa ganhou a partida e foi muito divertido. Dessa vez vai ser diferente, porque melhorei minha própria estratégia de poker e vou estar mais preparado".
Como preparação para "O Duelo", Nadal vai encarar desafiantes em uma sessão de Zoom Poker 6-Max no PokerStars. Nadal espera conseguir a segunda vitória consecutiva jogando no PokerStars contra "o Mundo". O desafio acontece em 22 de Setembro às 19h CET( horário central da Europa), 14h de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Poker Pro.
Durante a sessão, a audiência pode fazer perguntas utilizando a hashtag #AskRafa, segundo o PS. (SuperPoker)