Home BNL MILLIONS South America acontece em março no Rio Janeiro
< Voltar

MILLIONS South America acontece em março no Rio Janeiro

25/01/2019

Compartilhe

Partypoker oferece formas acessíveis de participar do festival

A América Latina se prepara para receber o maior evento de poker de todos os tempos. O MILLIONS South America, que acontece de 15 a 24 de março, será uma experiência única, com um garantido enorme, cidade paradisíaca do Rio de Janeiro e no hotel mais luxuoso do Brasil, o Belmond Copacabana Palace.

Em sua primeira edição no Brasil, o MILLIONS South America deve receber os melhores jogadores do mundo na disputa por nada menos que $7 milhões garantidos que serão distribuídos nos 12 eventos da grade. E para participar do festival, o partypoker preparou diversas formas acessíveis de se chegar lá, além de promoções que dão oportunidades reais de estar em Copacabana em pleno verão brasileiro.

O cronograma traz três dos 12 eventos com garantidos milionários. O Main Event, com $5 milhões, o Rio Open de $1 milhão e o High Roller, também de $1 milhão. Ainda, a grade conta com um Ladies, com buy-in de $250 e um Super High Roller, de $25,000. Confira o cronograma completo aqui.

Promoções:

Para ficar ainda melhor, o partypoker está oferecendo promoções imperdíveis de se classificar e ganhar dinheiro para despesas durante o evento.

Satélites Online: Há várias formas de ganhar pacotes de $12 mil para o MILLIONS South America.

Os satélites são divididos em três fases, sendo que o jogador pode iniciar em qualquer uma das fases.

  1. MILLIONS South America Added Value Feeder ($3,30 a $ 22)
  2. MILLIONS South America Fase 1 ($109)
  3. MILLIONS South America Final ($1050)

Os feeders acontecem todos os dias de hora em hora e geram vagas para os satélites Fase 1 ($109). Caso o jogador preferir, ele pode entrar diretamente no satélite final ($1050), aos domingos. Confira a grade completa de satélites aqui. E a novidade não para por aí. Todos os dias o partypoker vai dar 24 tickets de $109 totalmente grátis, que serão adicionados aos feeders.

Seja um dos 100 primeiros a fazer o buy-in com PPLIVE Dollars: A moeda flexível amiga do jogador oferece diversos benefícios. E um deles é a promoção de $1000 para despesas.

Os 100 primeiros jogadores que fizerem o buy-in para o Main Event do MILLIONS South America usando PPLIVE Dollars, ganharão $1000 em dinheiro para as despesas no Rio de Janeiro. Saiba como participar aqui.

Ganhe uma vaga para o Main Event: Os jogadores que participarão do MILLIONS South America, terão uma chance de conquistar uma vaga grátis para o Main Event de $10,300. Jogando o evento Rio Open, o jogador que conseguir ser um dos 15 finalistas ganharão uma vaga para disputar os $5 milhões garantidos no Main Event!