Home BNL Sertanejo critica artistas que estão lucrando com sorteios em lives
< Voltar

Sertanejo critica artistas que estão lucrando com sorteios em lives

01/07/2020

Compartilhe

O sertanejo Hugo Pena usou suas redes sociais para expor sua opinião acerca dos artistas que usam sorteios para induzir seus fãs a doarem em troca de prêmios milionários

O sertanejo Hugo Pena usou suas redes sociais para criticar os artistas que aproveitam de seus fãs realizando sorteios nas lives sertanejas para lucrar.

Ex-dupla Hugo Pena e Gabriel, o cantor participou do programa Tamu Junto e Tudo em Dobro na última segunda-feira (29/06), e usou suas redes sociais para expor sua opinião acerca dos artistas que usam sorteios para induzir seus fãs a doarem em troca de prêmios milionários. Conforme já publicado pelo Movimento Country, após a queda das lives sertanejas, artista tem apelado para a realização de sorteios para segurar a audiência do público.

Em uma postagem no Instagram, Hugo Pena criticou o método de persuasão dos artistas e apresentadores. Segundo o cantor, ele assistia uma live sertaneja e a apresentadora dos prêmios dizia as seguintes palavras: “Se você está passando por dificuldades, compre esse título de capitalização que você pode ganhar esse carro e mudar sua vida”.

Tais palavras deixaram o cantor revoltado com a falta de sensibilidade dos artistas com seu público, que muitas vezes não tem recursos suficientes para gastar dinheiro atoa, sendo que as chances são mínimas. Hugo ainda aproveitou e mandou um recado para o público: “Se você tem 20 reais, compre mantimentos pra você e sua família nesse momento difícil. Não compre título (de capitalização) esperando que vai ganhar, na sorte, um carro. A probabilidade é muito pequena e não vale a pena o risco”.

Ainda, seguindo com suas palavras, o artista detonou os artistas que utilizam desses métodos para “extorquir” seus fãs e lucrar em cima deles, acabando com o propósito da live solidária: “E você que está fazendo live e usa esse recurso de capitalização, não faça isso com o povo. As vezes esse dinheirinho que a pessoa tem é o único para comprar mantimentos para a família. Não façam as pessoas comprarem para vocês poderem vender seu carro e você ganhar dinheiro. Isso é muito feio! Não é momento para isso, é momento da gente se ajudar e economizar”.

“Se você tem um carro para doar e tem uma empresa que te apoie nesse momento de pandemia, venda o carro e doe o dinheiro para quem precisa. Não tire o dinheiro das pessoas em nome de uma coisa de sorte. O povo precisa de ajuda, de união. Se tiver ‘carrinho’ e ‘motinha’ eu nem assisto mais a live. Vou para a próxima live solidária, assistir quem quer ajudar as pessoas”, detonou Hugo Pena.

Hugo Pena, que já teve sucessos em trilhas sonoras de novelas como “A Favorita”, acumula mais de 100 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. O ápice de seu sucesso foi entre 2008 e 2010, com músicas estouradas nos quatro cantos do país. Recentemente, Hugo lançou a música “Saudade Engarrafada”, que contou com a participação de sua esposa, Manoella Diniz.