Sindicato realiza passeata pela legalização de jogos e bingos em Pernambuco

Compartilhar

Cerca de 3 mil pessoas saíram em passeata na tarde da última sexta-feira(16) pelas ruas do Recife em protesto pela legalização dos jogos e bingos em Pernambuco. Os manifestantes saíram do parque treze de maio, por volta das 15h30 e seguiram pela rua do Hospício e Conde da Boa Vista, em direção ao Palácio do Governo.

O objetivo do grupo é entregar ao governador Eduardo Campos a cópia de um Projeto de Lei que visa regulamentar os jogos eletrônicos.

O movimento foi liderado pelo Sindicato de Videodiversão de Pernambuco (Sinfodiversão), com o apoio da Força Sindical e reclama a necessidade de legalização dos jogos Vídeo lotéricos, Vídeo Bingos, bingos e jogos de bicho. (Com informações do NE10 – JC Online)

 

Sobre a manifestação de Recife

Foi oportuna a manifestação realizada na última sexta-feira(16), que tinha como tema ‘Jogo Legal’, promovida pelo Sinfodiversão e com apoio da Força Sindical, a favor da legalização dos diversos jogos eletrônicos no Centro do Recife.

Eriberto Torres, que participou da passeata, gentilmente cedeu as fotos da manifestação ‘Jogo Legal’ para serem veiculadas pelo BNL. Além disso, já está postado no site Youtube um filme sobre a manifestação. 

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
13 + 6 =