Tele Sena traz nova campanha de Páscoa com Leonardo & Eduardo Costa

BNL I 16.03.16

Por: sync

Compartilhe:

A Liderança Capitalização, empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos, apresenta a partir deste mês a nova campanha da Tele Sena de Páscoa, que conta com o talento e carisma dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. O plano de mídia, criado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança, com supervisão de Tadeu Lima, abrange comerciais que serão exibidos na programação do SBT, merchandising nos pontos de venda, divulgação nas mídias sociais do título (Facebook, Twitter, YouTube e Instagram), entre outras ações.

Leonardo, que já havia participado outras vezes de campanhas da Tele Sena, comenta como é a emoção de estrelar esta nova edição. “Nossa, são tantas lembranças lindas na cabeça quando faço a Tele Sena! Estar nas campanhas é uma honra e alegria, porque a equipe é sempre competente e carinhosa comigo! E dessa vez, ao lado do Eduardo, está sendo demais e bastante divertido e estou muito feliz por essa oportunidade. Espero que todos gostem dos filmes e da paródia que fizemos. Eu adorei! É uma música que vai agradar o público e todos vão sair cantando. Espero que gostem! Já estou esperando a próxima”.

Para Eduardo Costa, a estreia como garoto-propaganda da marca é um sonho realizado. “Meu sonho era participar do comercial da Tele Sena, sabia? E agora tive a oportunidade de forma muito especial, gravando ao lado do meu amigo e parceiro Leonardo com o projeto Cabaré. Tenho certeza que será um sucesso esta campanha e estou torcendo por um recorde de vendas! A Tele Sena é como nós, a cara do povo brasileiro e esta campanha está incrível, muito top. Com certeza um marco especial da minha carreira e do projeto Cabaré que assina a primeira campanha publicitária. Vamos comprar meu povo, eu e o Leo estamos na torcida. Fé em Deus!”, comemora.

Juntos, os sertanejos irão anunciar as novidades da Tele Sena de Páscoa que está trazendo no “Ganhe Já” as premiações instantâneas “Casa + 100 mil reais”, “Carro + 20 mil reais”, “Salário Extra em dobro por 1 ano”, “Pagamento das Dívidas”, “2 Anos de Supermercado”, “Vale Compras” e prêmio em dinheiro no valor de “1 mil reais”. Internamente, o quadro de “Mais e Menos Pontos” dará aos consumidores a oportunidade de conquistarem até R$ 600 mil para quem marcar “Mais Pontos” e até R$ 400 mil para quem fizer “Menos Pontos” no sorteio final. Já a “Tele Sena Completa”, com sorteio único em 10/04, oferecerá R$ 500 mil para quem completar os 20 pontos.  Se houver mais de um ganhador, os valores serão divididos em partes iguais. Além disso, a edição traz também o prêmio “Casa”, com sorteio em 19/03/2017.

Os filmes publicitários com Leonardo e Eduardo Costa têm produção da Agência 511 e direção de Fernando Bianchi. As cenas foram registradas na Estância Alto da Serra, complexo de entretenimento localizado em Riacho Grande (São Bernardo do Campo, SP), e trazem os artistas interagindo em diversas situações. Em um dos comerciais, Eduardo Costa é surpreendido por Leonardo na academia enquanto malha. Já em outro, os artistas cantam uma versão da música “Beber, Beber” criada especialmente para a campanha e que conta com um ballet coreografado por Rafaella Viscardi. Para o clipe, um palco foi todo caracterizado no estilo “Cabaré” (nome da atual turnê dos cantores). Flashes dos bastidores das gravações foram transmitidos, ao vivo, pela Tele Sena via Periscope.

Há 25 anos no mercado realizando sonhos de muitos brasileiros, a Tele Sena pode ser adquirida nas agências dos Correios e nas Casas Lotéricas. No Rio de Janeiro, o título está à venda também nas bancas de jornal. A edição de Páscoa estará disponível de 07/03 a 10/04, por R$ 8,00. Após o período de um ano, o titular tem direito ao resgate de 50% do valor pago atualizado.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br. Curta também no Facebook: www.facebook.com/oficialtelesena – Instagram: www.instagram.com/telesena – Twitter: twitter.com/telesenaoficial.

Comentar com o Facebook