Home Jockey Videoloteria da INTRALOT estreia com sucesso em Thistledown Racino de Ohio
< Voltar

Videoloteria da INTRALOT estreia com sucesso em Thistledown Racino de Ohio

28/06/2013

Compartilhe

A INTRALOT anunciou que mais de 1.000 terminais de videoloteria instalados no Thistledown Racino, em Cleveland, Ohio, foram conectados com sucesso para o seu sistema mais moderno de monitoramento. Durante o primeiro dia de funcionamento do Thistledown Racino, o sistema da INTRALOT manipulou milhões de jogos, enquanto uma multidão de jogadores visitou o local e apostou nos jogos do sistema VLT.

A INTRALOT foi vencedora em outubro de 2011, com seu Sistema de Monitoramento Eletrônico de ponta para terminais de Vídeo Loteria (VLT), por um período de aproximadamente oito anos, para executar em simultâneo com o contrato on-line, seguindo um contrato inicial recorde de dois anos de operações com a Ohio Lottery, e mais um ano de renovação do contrato, assinado em junho de 2011.

“Estou muito satisfeito com o sucesso do lançamento do Racino Thistledown na terça-feira passada, que é o nosso segundo de sete Racinos inaugurados em Ohio. O Racino iniciou suas vendas com 1.091 VLTs ligados ao nosso sistema de monitoramento central, que é operado pelo nosso sistema de jogo vendedor INTRALOT. Estamos satisfeitos do ponto de vista operacional pelo fato do evento do dia de abertura ter ocorrido sem dificuldades técnicas, mesmo com um fluxo constante de jogadores durante toda a noite em Thistledown”, relatou o diretor da loteria, Dennis Berg à Comissão Ohio Lottery.

Já o presidente e CEO da INTRALOT EUA, Tom Little comentou que “estamos extremamente satisfeitos com o sucesso do lançamento do Racino Thistledown. É mais um marco significativo em nossa contínua parceria com a Loteria de Ohio para aumentar mutuamente as receitas do Estado e beneficiar ainda mais os cidadãos de Ohio”. (Marketing e Comunicação da Intralot – Luísa Novaes)