Home Bingo Zitro apresenta a revolução em multiposto
< Voltar

Zitro apresenta a revolução em multiposto

17/01/2012

Compartilhe

A capacidade para antecipar-se aos acontecimentos, a visão para identificar soluções dentro dos estreitos limites em que você move a indústria do jogo e a agilidade para implementá-los são, sem dúvida, os motivos que fazem uma empresa se tornar o motor de um mercado fazendo uma trilha que os outros devem seguir.

É o caso da Zitro, que obteve na última semana, a homologação de um formato máquina multiposto B-3 na Comunidade de Madrid. Esta importante aprovação soma-se as já obtidas em outras Comunidades Autônomas da Espanha ao longo de 2011: Castilla-la Mancha (março), Extremadura (julho), Cantabria (dezembro). 

A criação destas soluções tão necessárias para revitalizar a situação do setor é o resultado do trabalho conjunto das administrações autônomas, associações empresariais e da empresa de Johnny de Viveiros Ortiz.

As primeiras, sendo os principais promotores da economia de impostos substanciais fornecido pela taxa multiposto. Sensibilizadas ante a situação desesperadora que o setor enfrenta, estão esforçando para encontrar os canais que permitem maior flexibilidade nos processos de homologação de novos produtos. Os empresários do setor, materializando em tempo recorde os produtos que atendam a essa necessidade.

"O futuro imediato seguirá demonstrando de maneira inequívoca que, além da auto-proclamação de méritos, apenas os fatos e as realidades contrastadas marcam a diferença entre os líderes e as demais empresas, que só pode tentar se adaptar à nova situação. Esta adaptação dos modelos originais sempre chegará mais tarde em um mercado que, precisamente agora, não dispõem de muito tempo e nunca vai ser comparável ao do produto original em termos de rentabilidade e inovação", destacou o comunicado da Zitro. (Com informações do Sector del  Juego – Espanha)