Home Vídeo Bingo Zitro apresenta novo banco progressivo Blazing Pearls no Macao Gaming Show
< Voltar

Zitro apresenta novo banco progressivo Blazing Pearls no Macao Gaming Show

13/11/2017

Compartilhe

Blazing Pearls foi apresentado na última edição da Feira de Las Vegas

Durante o próximo Macao Gaming Show, que será realizado entre os dias 14 a 17 de novembro na cidade de Macau, a Zitro apresentará ao mercado asiático a nova e espetacular linha de vídeo-slots Bryke: Blazing Pearls, um banco multijogo progressivo.

Blazing Pearls foi apresentado na última edição da Feira de Las Vegas, e como explicado por Nadège Teyssedre, gerente de vendas da região: “Não poderíamos estar mais orgulhosos de como a marca de vídeos-slots da Zitro, Bryke, se consolidada como uma das mais prestigiosas da indústria do jogo global. Faz apenas 12 meses que a Zitro começou a comercializar o Bryke, e agora podemos confirmar que o desempenho mundial é mais que satisfatório, Blazing Pearls, assim como qualquer outro produto Bryke, está disponível tanto nos gabinetes Fusion Upright e nos Fusion Slant. O novo gabinete Fusion destaca-se graças à sua combinação de tecnologia de ponta e design ultra-fino e bonito que fará a diferença em qualquer cassino. Com a crescente biblioteca de jogos da Bryke, que inclui Bancos progressivos, como o Blazing Pearls, agora estamos prontos para oferecer aos nossos clientes um portfólio de produtos de vídeo-slots muito completo e competitivo”.

“A Ásia é um continente chave dentro dos nossos planos de expansão em todo o mundo. Com nossa presença na MGS e o lançamento de Blazing Pearls, estamos demonstrando aos nossos clientes o compromisso que temos com o mercado asiático, garantindo a continuidade de novos jogos, no qual assegura e reafirma nossa presença”, comentou o CEO da Zitro, Sebastián Salat.

Enquanto estiver no MGS, a Zitro apresentará novos jogos vídeo-bingo no popular gabinete Blackwave. Além disso, a Zitro lançou recentemente um extenso portfólio de jogos incríveis disponíveis para o Fusion Slant 27/23, que foram muito bem recebidos por operadores de vídeo-bingo em todo o mundo e agora estão disponíveis para operadores asiáticos.

A Zitro estará exibindo no estande Aj38, compartilhando espaço com seu distribuidor RGB.