Zitro começa a operar em cassino nos Estados Unidos

Cassino I 29.11.12

Por: sync

Compartilhe:

A Zitro, empresa multinacional líder mundial em jogos de videobingo, escolheu Miami como ponto de partida de suas operações no mercado norte-americano, ao instalar suas primeiras máquinas Blackwave no Casino Magic City de Miami.

Blackwave é a plataforma da Zitro que inaugurou uma nova era no setor de videobingos, pois incorporou tecnologia de hardware de última geração permitindo o desenvolvimento de diferentes jogos com imagens e sons envolventes. Isto se traduz em uma nova oferta para os clientes: a possibilidade de viver cada jogo desfrutando com os cinco sentidos.

A empresa do brasileiro Johnny Ortiz, instalou no Casino Magic City os jogos de maior sucesso de seu portfólio de produtos, cujos desenhos não só marcaram um parágrafo na história do videobingo mundial, como continuam sendo a fonte de inspiração e desenvolvimento para todo o setor, graças a seus gráficos atrativos, dinamismo e jogabilidade, que fizeram merecedores do carinho do público a nível internacional.

 “É uma grande satisfação para toda a equipe da Zitro, pois trabalhamos com muito empenho para adaptar perfeitamente nossa plataforma para o mercado norte-americano”, afirmou Johnny Ortiz, presidente da Zitro.

A Zitro encontra-se neste momento em pleno processo de expansão internacional e aposta forte no mercado dos Estados Unidos.

A empresa continua expandindo suas operações pelo mundo afora. As máquinas de videobingos e os sistemas da Zitro estão presentes na Espanha, Mexico, Filipinas, Italia, Colômbia e Argentina.

Serviço – Os brasileiros que desejarem fazer uma visita na sua próxima viagem a Miami é só conferir neste link o mapa de localização do Casino Magic City: Adress: 450 Northwest 37th Avenue, Miami, FL 33125, USA – Phone: (305) 649-3000 – Bus Stop: NW 37 Av@NW 4 Te.

***

Zitro lança nova videobingo La Catrina

A Zitro é uma fábrica de ideias e acaba de lançar um novo jogo. La Catrina, figura do folclore mexicano que se identifica a morte, toma forma como videobingo numa sucessão de imagens divertidas e desmitificadoras.

A nova proposta da empresa do brasileiro Johnny Ortiz mantem a mesma identidade que tem proporcionado a seus produtos o reconhecimento mundial. Entretenimento, imaginação e qualidade para passar um tempo se divertindo e ainda ganhar inúmeros prêmios. O sistema de bônus, assim como outros elementos do jogo fazem da La Catrina um modelo com todos os atributos para superar o máximo de arrecadação.

La Catrina foi lançada e apresentada durante a feria de Las Vegas e já está causando grande expectativa no México, onde já está em operação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Videobingos La Catrina da Zitro no México
Comentar com o Facebook