Home Bingo Zitro e Televisa lançam oficialmente ‘El Chavo del 8’ o videobingo do ‘Chaves’
< Voltar

Zitro e Televisa lançam oficialmente ‘El Chavo del 8’ o videobingo do ‘Chaves’

02/03/2012

Compartilhe

Em uma ambientada réplica do bairro do ‘El Chavo del 8’ (série de televisão mexicana conhecida no Brasil como ‘Chaves’) e como parte de uma noite cheia de surpresas, estiveram reunidos clientes, imprensa e reconhecidas celebridades locais para conhecer o mais recente lançamento no México da empresa líder mundial em videobingo.

O presidente da Zitro, Johnny de Viveiros Ortiz, foi o anfitrião da reunião, durante a qual declarou: "Sentimos uma grande satisfação para colocar a serviço das emoções de nossos jogadores o resultado de dois anos de uma parceria entre Televisa Consumer Products Group Chespirito e Zitro. Este é um projeto muito especial para nossa empresa e hoje mostramos o resultado final: um divertido jogo de videobingo onde há uma combinação da nossa tecnologia de ponta, os elementos e personagens mais destacados da série televisiva de sucesso, respeitando plenamente os valores dados por seu criador".

Roberto Gomez Fernandez, conhecido produtor e filho do fundador do El Chavo del 8, estava entusiasmado por ver como o legado de seu pai segue sendo objeto de diversão. Assim, ele convidou os presentes para conhecer e passar algum tempo nas plataformas Blackwave de "tinha de ser…el Chavo del 8". Ele também afirmou que seu pai deseja estar cem por cento para a homenagem ‘América Celebra a Chespirito’, que será realizada no dia 29 de fevereiro, no Auditório Nacional do México e será transmitido para o México, Brasil e toda a América Latina.

O lançamento do jogo da Zitro está apoiado por uma ambiciosa campanha desenvolvida em colaboração com o Casino PlayCity, com publicidade na TV e veiculação em numerosos meios de comunicação on-line.

Durante o evento também foram apresentados as novidades da Zitro para os próximos meses no país Asteca, composta por títulos como "Chapeuzinho Vermelho" ou "Jerrynstein", além da apresentação do trailer de "Wild Rocks", jogo que promete marcar uma nova revolução da empresa de Johnny de Viceiros Ortiz na indústria do videobingo.