Home Bingo ‘Zitro Experience 2013’ um evento para apresentar os novos jogos da empresa no México
< Voltar

‘Zitro Experience 2013’ um evento para apresentar os novos jogos da empresa no México

12/06/2013

Compartilhe

A Zitro apresentou na semana passada 17 novos jogos no evento ‘Zitro Experience 2013’, na Cidade do México. Todo o setor do jogo mexicano atendeu o convite da empresa e apoiou de forma unânime a iniciativa e espera receber mais jogos até o final deste ano.

Criatividade e grandes ideias são os ingredientes com que a Zitro cria os melhores jogos de videobingo do mundo e volta a revolucionar o setor com estes novos lançamentos.

Esta deslumbrante exibição será reforçada por cinco jogos adicionais no segundo semestre deste ano, que consolidaram a empresa como a mais criativa na indústria, com 22 novos jogos em um único ano. Algo surpreendente e muito difícil de imitar.

“A Zitro se supera em cada novo lançamento, bem como os participantes manifestaram durante a Zitro Experience, que saíram do evento surpreendidos com a nossa capacidade para criar e para revolucionar mais uma vez no setor de videobingo. Para nós é muito importante o mercado mexicano, onde nós somos o fornecedor exclusivo de videobingo dos grupos mais importantes do país”, celebrou, Johnny Ortiz, presidente da Zitro.

Estes jogos espetaculares incorporam a tecnologia 3D, novos sistemas interativos de compras de bolas extras, bônus que vão desde corridas de carro a música dos anos oitenta, cinco bônus em um mesmo jogo, imagens de personagens reais em vídeo e jogos comunitários, que nunca antes se haviam visto em uma máquina de bingo.

Zitro Experience um evento com muitas surpresas

A empresa comemorou este importante marco para a empresa, em um evento cheio de surpresas. A Zitro Experience, não foi uma apresentação, mas uma experiência de compartilhar algumas horas com os seus clientes, mostrando a inovação e a tecnologia da fábrica de ideias da Zitro através de seus jogos como pode ser verificado no vídeo abaixo.  

O evento foi dinamizado com uma degustação de produtos mexicanos e, como clímax, os participantes foram brindados com um dos espetáculos musicais mais bem-sucedidos da noite na Cidade do México.

Durante o evento também foram apresentados imagens das instalações de 12 mil metros quadrados, que a empresa acaba de inaugurar em Barcelona, onde 300 profissionais criam os melhores jogos de videobingo do mundo.

México mercado de grande relevância

Os jogos da Zitro contam com a preferência do jogador mexicano, convertendo em seu mercado mais importante a nível mundial. Líder indiscutível de deste país, cada novo lançamento é esperado com entusiasmo, porque se traduz em maiores arrecadações, rentabilidade e distinção. São os jogadores que pedem porque se divertem jogando durante horas.

A enorme variedade de jogos satisfaz os gostos dos clientes de hoje e atraem para as salas os clientes mais jovens, os clientes de amanhã.  Clique aqui e confira a galeria de fotos do Zitro Experience.