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Zitro inaugura a era digital do bingo

19/06/2012

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Desde sua chegada ao mercado espanhol no ano de 2007, o Grupo Zitro é sinônimo de confiabilidade, criatividade e transparência. Três conceitos que distinguem à empresa e que tem permitido revolucionar a atividade de Bingos e Salões de Jogos daquele país. Agora, com a nova licença, o Grupo Zitro está preparado para lançar-se na conquista do planeta.

Zitro vai oferecer bingo online como novo modelo de negócio para salas de jogo

O futuro das salas de jogos passa, indubitavelmente, por renovar-se ou morrer. E todos escolheram, obviamente, pela renovação. Dentro deste apaixonante novo modelo competitivo, é a tecnologia da Zitro que vai permitir que todos ganhem, sempre apoiada e respaldada pelo serviço e as garantias que caracterizam a empresa de Johnny Ortiz. Neste ponto é aconselhável recordar que a Zitro conta com tecnologia própria e uma extensa experiência acumulada através de seus jogos de videobingo. Este fato, junto ao compromisso da empresa com os operadores do jogo presencial, oferece-lhes a possibilidade de instalar o produto exclusivamente em suas salas de jogos e não promover o acesso domiciliar, principalmente em um momento em que é escassa a afluência do público as salas.

Todo o universo de “Jogos Baseados em Servidor” ainda por descobrir

A nova tecnologia, junto com as novas medidas em matéria de regulação, possibilita a criação de um inédito mercado que sustenta os ‘Jogos Baseados em Servidor’ (SBG – ‘Server Based Games’). Na realidade, esta nova tecnologia estabelece algumas vantagens:

– É mais fácil de administrar;

– Há mais variedade de jogos;

– Ofertas maiores de segurança;

– Redução notável de custos;

– Aumenta o valor da experiência do jogador;

– Melhoria do retorno do investimento (ROI) e

– Os jogos podem ser trocados a qualquer momento.

Adicionalmente, é possível mencionar que desde o momento em que as novas tecnologias possibilitam a conexão e a distância de “pontos de venda” dispersos geograficamente, o terminal de jogo encontra-se situado em um estabelecimento, ou seja, o PC de um domicílio é uma decisão comercial e não uma dificuldade técnica.

Pronto para qualquer desafio

Se esta primeira experiência do jogo online na Espanha demonstra, finalmente, como aconteceu em outros países, que há um público que atualmente não frequenta as salas de jogos e que, através de uma experiência em sua própria casa, anima-se a ir aos locais aumentando os números das visitas e renovando-se a clientela, a Zitro estará preparada tecnologicamente para assumir qualquer desafio, aportando soluções inovadoras à demanda que se delineia.

A Zitro se posiciona desta maneira entre as maiores empresas multinacionais com uma visão de futuro, que resultem em benefício para todo setor do jogo na Espanha e tudo disponível com tecnologia própria, sendo 100% desenvolvida no país e que será exportada para outras nações próximas e para qualquer outro mercado que contemplarem o jogo online em sua legislação.

Busca de uma legislação de acordo com os tempos atuais

Existem outros aspectos da nova legislação do jogo online que animou a Zitro e empreender neste caminho: fiscalização, maior liquidez e a destematização ou não exclusividade dos jogos, caso estes venham a ser oferecidos via online, que já se está vislumbrando em certas normas de países ao redor da Espanha.

Finalmente, convém destacar que em todo mundo que diz agora que “está online” pode ser: os padrões técnicos e do produto marcados pela Dirección General de Ordenación del Juego (DGOJ) realmente são de um alto nível, por estar incluído na lista dos licenciados de 1º de junho devem marcar uma grandíssima diferença na hora de escolher o provedor ou à fonte. Neste momento, a Zitro, como sempre, oferece as máximas garantias e prognósticos seguros como grandes diferenciais.

Em plena crise, a Zitro adquire novo prédio e duplica o número de empregados

Em consequência da estratégia de expansão e crescimento da Global Zitro, a empresa líder mundial em jogos de videobingo, adquiriu um edifício moderno com uma área de mais de 15 mil metros quadrados, situada em San Cugat del Vallés, em Barcelona, que permitirá a empresa ampliar seu desenvolvimento tecnológico e a continuar assim com sua incessante inovação. Desde sua chegada ao território nacional da Espanha, em 2007, a empresa cresceu exponencialmente, até transformar-se em referência do setor do jogo por seu constante investimento em I+D+I e pela qualidade de seus produtos.

Entre os trabalhadores deste complexo empresarial, estão principalmente os engenheiros, que era de aproximadamente 150 empregados e agora ampliado para mais de 300.

Zitro comprometido com a transparência

A Dirección General de Ordenación del Juego (DGOJ) faz parte da Secretária de Estado de Fazenda, como organismo do Ministério da Fazenda e Administrações Públicas no âmbito da regulação das atividades comerciais baseadas no jogo da Espanha. Como organismo competente, começou uma iniciativa ambiciosa: a campanha “Jogo Seguro”.

A campanha do “Jogo Seguro” pretende transmitir ao público espanhol a mensagem que jogar em operadores que contam com licença é uma garantia de proteção contra a fraude e um selo de segurança. Os operadores legais são supervisionados pelo DGOJ, que fiscaliza a confiabilidade, solvência e cumprimento das regras estabelecidas, e que oferecem justamente os jogos que estão homologados, supervisionados e certificados pelo DGOJ. Os operadores ilegais não oferecem nenhuma garantia, e sim muitos riscos. Suas páginas de jogo na web podem ser fechadas pelo DGOJ, provocando a perda dos saldos dos usuários espanhóis, que não poderão recuperar seus recursos.