Home Bingo Zitro participa da G2E de Las Vegas com sucesso
< Voltar

Zitro participa da G2E de Las Vegas com sucesso

11/10/2011

Compartilhe

A Zitro, líder mundial em jogos de videobingo, concluiu a sua participação na Global Gaming Expo de Las Vegas com destaque aos excelentes resultados devido ao interesse despertado no público presente ao evento, além da recepção fantástica do mercado internacional. Durante os três dias de exposição, a empresa do brasileiro Johnny de Viveiros Ortiz apresentou produtos exclusivos e atraiu a atenção dos visitantes, que avaliaram os produtos como "uma alternativa distinta para jogos já existentes, gráficos simples, intuitivo, divertido e muito chamativo, que conseguem captar a atenção do jogador, entreter e divertir".

Colaboração continuada entre WMS e Zitro

A parceria entre WMS e a Zitro foi pavimentado para futuras colaborações entre as duas empresas. Assim, o presidente da Zitro anunciou que estará presente no estande da empresa norte-americana WMS durante a SAGSE de Buenos Aires, que será realizada 9 a 11 de novembro.

“A experiência na G2E de Las Vegas foi realmente positiva. Podemos dizer que as expectativas foram inclusive superadas. Estamos realmente muito satisfeitos com a recepção que recebemos de parte do público e, sem dúvida, a atenção que tiveram os nossos jogos nos confirma que estamos no caminho certo", comentou presidente de Zitro, Johnny de Viveiros Ortiz. 

Os jogos Advance Selection e as plataformas Blackwave

A Zitro apresentou na G2E sua plataforma Blackwave e os novos jogos Advance Selection. Seu investimento em pesquisa e desenvolvimento está presente em temas originais e atraentes, que são combinados com um som muito mais envolvente e imagens de alta qualidade. Entre os jogos de videobingo que estiveram em exposição incluem: as aventuras do querido Elephantastic, que guiará os jogadores pelos lugares mais exóticos da Índia, a febre do sábado a noite através do DiscoBall Bingo, um paraíso cheio de flores e vegetação de onde as abelhas do BeeAlive recolhem seu néctar, culturas ancestrais em Hey Tiki Bingo e a habilidade das artes marciais do pequeno Rabbit, uma competição no mais estilo americano na mão de Spin Bingo e o rugido dos prêmios da Yaguar Bingo.