Home Cassino Zitro reforça sua presença na América Latina com a abertura de novos escritórios na Colômbia
< Voltar

Zitro reforça sua presença na América Latina com a abertura de novos escritórios na Colômbia

17/01/2020

Compartilhe

O crescimento significativo dos negócios da Zitro na Colômbia, impulsionado pelo enorme sucesso das suas vídeo-slots Link King e Link Me, levou a empresa a estabelecer um novo escritório em Bogotá e a expandir sua equipe comercial com a contratação de Diana González, nova Gerente de vendas da Zitro Colômbia.

O aumento de recursos humanos e materiais na Colômbia responde aos planos de expansão da empresa, para os quais o mercado latino-americano é fundamental, como afirma Alejandra Burato, diretora regional da Zitro para a América Latina: “O crescimento vertiginoso da Zitro em toda região, em particular na Colômbia, nos levou a decidir fortalecer nossa estrutura humana, comercial e técnica, bem como abrir um novo escritório na capital do país. Só podemos agradecer aos nossos clientes pelo grande compromisso que assumiram pela Zitro. Vamos tentar viver de acordo com a confiança que eles nos mostram, dando a Diana González e sua equipe o excelente suporte e serviço que caracterizam a Zitro.”

Diana González, por sua vez, assume com entusiasmo e otimismo sua nova posição: “Estou entusiasmada por fazer parte da equipe da Zitro, uma empresa com uma gama de produtos verdadeiramente formidáveis e bem-sucedidos já demonstrados na região.

Nossos vídeos-slots Link King e Link Me se tornaram produtos de referência na América Latina e no mercado colombiano, com os quais estamos totalmente comprometidos. Nosso objetivo é garantir aos operadores da Colômbia não apenas produtos formidáveis, mas também a melhor atenção comercial e suporte técnico insuperável.”

O novo escritório da Zitro Colombia está localizado na Avenida Dorado nº 69-63, 5º andar, escritório 512 – Tower 26 Business Center, Bogotá. Entre em contato com Diana Gonzalez pelo e-mail diana.gonzalez@zitrogames.com ou pelo telefone: +57/1/6672574. (Zitro Notícias)