1,6 milhões de brasileiros conferem todos os dias o resultado do jogo do bicho na internet

Compartilhar
No mês de julho deste ano foram 2,7 milhões acessos ao dia nos sites de jogo do bicho

O estudo sobre o tráfego na internet do mês de agosto, divulgado pelo Yogonet e SEMrush, mostrou a força do jogo do bicho no Brasil. Entre os 10 maiores tráfegos do Brasil entre os jogos de azar, aparecem dois sites de resultados da modalidade.

Ojogodobicho.com aparece com 45,7 milhões de acessos (1,5 milhão/dia), sendo que no mês de julho o site tinha registrado o acesso de 81,2 milhões (2,7 milhões/dia). O site deunopostehoje.com ficou em sexto lugar com 2,8 milhões de visitas (93,9 mil/dia). O expressivo resultado do mês de julho pode ter sido provocado pelo isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

O resultado do tráfego de agosto significa que pelo menos 1,6 milhões de brasileiros conferem diariamente o resultado do jogo do bicho através da Internet nos dois sites citados no estudo.

Ou seja, o centenário jogo do bicho, em operação há 130 anos e que apesar de proibido há 79 anos tem legitimidade social, é comercializado em mais de 350 mil pontos de venda, gera 450 mil empregos no país e recebe diariamente apostas de mais de 20 milhões de brasileiros.

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta