888poker lança campanha publicitária relacionando o poker com situações do dia-a-dia

Compartilhar

O 888poker preparou uma nova campanha publicitária que inclui uma série de comerciais visando atrair mais jogadores recreativos para o site. Batizada de "Live the Game", ou "Viva o jogo", a campanha tem peças ilustrando pessoas usando o raciocínio de poker em situações cotidianas.

Segundo o site eGaming Review, o lançamento será esta semana no Reino Unido e em breve acontecerá em outros mercados. Para o diretor de marketing e relações públicas do 888poker, Sivan Finn, os comerciais refletem a forma como as pessoas lidam com o poker.

"A ideia por trás do conceito é de que, para verdadeiros jogadores, a dinâmica do poker se reflete em tudo que eles fazem, é como eles veem o mundo. Seja dançando, mergulhando na piscina ou apenas relaxando no feriado, eles adoram superar o outro em qualquer disputa que participem. Eles vivem e respiram o jogo".

A campanha não é a única arma do site para atrair novos jogadores. Atualmente está acontecendo a promoção Gift Showers, que distribui US$12 mil diariamente e dará um total de US$700 mil em prêmios. As táticas têm funcionado: segundo o relatório do site PokerScout, a sala é a segunda com maior tráfego online.

Confira alguns dos comerciais: aqui o filme da piscina, aqui o da boite e aqui o do bar. (SuperPoker)

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta