“A FBM DS está se posicionando nos principais mercados e nossas capacidades tecnológicas nos colocam na vanguarda da inovação”

Compartilhar
Em entrevista a Sector del Juego, o CEO da FBM Digital Systems, Roberto Regianini defende maior participação da marca na Europa

A FBM deu um passo muito importante no setor online. A sua divisão de Digital Systems assume a liderança em inovação, procurando replicar os sucessos que a tornaram uma marca de referência no setor presencial. Roberto Regianini foi nomeado CEO da FBM DS há pouco tempo. A revista Sector del Juego conversou com o executivo sobre os planos de expansão da empresa e os objetivos que estão traçados.

Quais objetivos você define para si mesmo como CEO da FBM Digital Systems?

É um desafio profissional muito especial conduzir a FBM Digital Systems a esse plano de crescimento global. Estamos nos posicionando de maneira sólida em mercados-chave para o desenvolvimento de nosso plano estratégico de médio e longo prazo.

Além disso, nossa alta capacidade tecnológica nos coloca na vanguarda da inovação em uma indústria vertical super dinâmica como a nossa. O cenário é motivador e estamos muito entusiasmados com isso. Queremos continuar crescendo e nos consolidando cada vez mais como benchmarks no setor,

Qual será o primeiro passo da divisão Digital Systems?

Sem dúvida é a busca pela expansão. Após a obtenção da licença B2B em conjunto com a Malta Gaming Authority e a ativação da nossa marca digital FBMDS, a nossa presença no mercado cresceu exponencialmente.

Continuaremos inovando e buscaremos atuar em todas as verticais do setor com projetos bastante interessantes até o final do segundo trimestre.

Em quais mercados você se concentrará principalmente?

Temos um roadmap de entrega de produtos bastante intenso para este primeiro semestre, onde nos permitirá entregar o máximo de experiência em diferentes mercados. No entanto, a Europa é uma região onde procuraremos aumentar a nossa participação a curto prazo.

Comentar com o Facebook