Blog do Garotinho: Lavagem de dinheiro usando as loterias da Caixa

Blog do Editor I 30.04.13

Por: sync

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Muitos devem ainda lembrar, mas em 1994 tivemos na Câmara dos Deputados o famoso escândalo dos "anões do Orçamento". Ficou famoso o falecido deputado João Alves, de Alagoas que acabou renunciando. Milionário, o deputado justificou seu patrimônio: tinha ganho mais de 200 prêmios nas loterias da Caixa.

Pois, como podem ver, tem gente ainda mais sortuda. Como que uma pessoa ganha 500 vezes nas loterias da Caixa, ou outra num só dia fatura 107 prêmios?

Tem muito caroço nesse angu. Por isso vou continuar lutando pela abertura de uma CPI para investigar as loterias da Caixa Econômica Federal. (Blog do Garotinho)
 

Anthony Garotinho busca apoio para CPI sobre loterias esportivas

O site Poder Online/iG editado pela jornalista Clarissa Oliveira, informa que Anthony Garotinho (PR-RJ) está recolhendo assinaturas para a abertura de uma CPI sobre loterias esportivas. O parlamentar diz ter em mãos documentos que comprovam sucessivas fraudes no sistema.

Segundo ele, há um caso em que uma única pessoa ganhou 107 vezes, em sete modalidades de jogos em Estados diferentes. “Estão é lavando dinheiro”, diz Garotinho.

Comentar com o Facebook