Aposta patrocinada de Higuita vira piada após queda da Colômbia

Blog do Editor I 01.07.19

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
O histórico do ex-goleiro Higuita causou movimentação nas redes sociais por conta de seu cabelo, e agora a torcida quer ver o resultado

Antes do início da Copa América, o ex-goleiro Rene Higuita, publicou em sua conta no Twitter que iria mudar o seu corte de cabelo caso a Colômbia não fosse campeã do torneio.

“Sempre apostamos tudo pelo tricolor, hoje aposto meu cabelo, o que você apostaria?”, twitou Higuita marcando outros jogadores como ‘Tino’ Asprilla, ‘Pibe’ Valderrama, Oscar Córdoba, Mario Yepes, ‘Patron’ Bermudez, Freddy Guarin, Abel Aguilar, Ivan Cordoba e ‘Chicho’ Serna.

Entretanto, na última sexta-feira (28), a equipe foi eliminada da competição pelo Chile na partida pelas quartas de final, por cobranças de pênaltis. Agora, os fãs e usuários da rede social estão fazendo uma “campanha” para o ex-seleção cumprir sua promessa, dando dicas de cortes hilários (incluindo o de Ronaldo Fenômeno em 2002).

Apesar de inusitada, toda a movimentação da “aposta” do goleiro foi, na verdade, uma ação patrocinada pelo site de apostas WPlay.

O cabelo de Higuita é uma marca registrada. O cabelo comprido e encaracolado nunca foi modificado desde que o ex-atleta surgiu pela seleção. Ele defendeu a Colômbia na Copa América nos anos de 1987, 1989, 1991, 1995 e 1999.

Veja os tweets de Higuita e a reação dos fãs!

Comentar com o Facebook