Estratégias para retomada da Frente Parlamentar na Câmara

Blog do Editor I 21.02.19

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A reunião desta quarta-feira (20) no Gabinete do Deputado Bacelar contou com a participação da Consultora Parlamentar de Plenário da Liderança do Podemos, Gabriela Fernandes, que apresentou um panorama detalhado sobre a tramitação do PL 442/91 e os 20 projetos de lei apensados

A diretoria do IJL também esteve reunida com o Deputado Bacelar (Pode-BA) e os membros do gabinete para discutir as estratégias para obtenção das 171 assinaturas necessárias para requerer novo registro da Frente Parlamentar pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil. O nome será mantido para marcar a defesa da legalização de todas as modalidades.

Também foi discutido o cronograma de ações que serão desenvolvidas pelo colegiado logo após a sua instalação. A proposta é promover debates e encontros com parlamentares, ministros e governadores.

A reunião desta quarta-feira (20) no gabinete do Deputado Bacelar também contou com a participação da Consultora Parlamentar de Plenário da Liderança do Podemos, Gabriela Fernandes, que apresentou um panorama detalhado sobre a tramitação do PL 442/91 e os 20 projetos de lei apensados a proposta. Também foi discutido os impactos do recente apensamento do PL 530/19 pela Mesa Diretora.

Além de dezenas de parlamentares, a diretoria também esteve com o deputado Guilherme Mussi (PP-SP), autor do substitutivo aprovado na Comissão Especial do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil ao PL 442/91.

Comentar com o Facebook