‘BSOP e o Brasil como potência mundial no poker’, com Devanir Campos

Pôquer I 24.11.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
No papo, Devanir Campos falou sobre o seu pioneirismo na criação de torneios de poker no Brasil

O poker é uma potência no Brasil e podemos provar. O novo episódio do Lideranças, programa dentro do podcast do MKTEsportivo, destaca a força da modalidade em um bate-papo com Devanir Campos, o DC, um dos criadores e diretores do BSOP, considerado o maior circuito de poker ao vivo do Brasil e o maior já realizado no Hemisfério Sul.

Após quase dois anos de ausência, impossibilitado de ser realizado por conta da pandemia, o evento volta ao calendário do país entre os dias 24 de novembro e 5 de dezembro, na sua casa mais conhecida e celebrada pelos fãs do BSOP: o Golden Hall do WTC Sheraton, localizado em São Paulo.

No papo, DC falou sobre o seu pioneirismo na criação de torneios de poker no Brasil, o amplo ecossistema que envolve a modalidade, confederações e federações que atuam em prol do seu fomento, os motivos que levaram o nosso país a ser uma potência em atletas presentes no TOP 100 mundial, e a construção do BSOP, que chega neste ano com a impressionante marca de R$ 15 milhões em premiações garantidas. Dentro desta cifra astronômica, seis torneios nos quais os inscritos disputarão pelo menos R$ 1 milhão em prêmios.

Ouça o episódio no player abaixo ou, se preferir, está disponível também no Spotify ou no MKT Esportivo.

Comentar com o Facebook