Caixa anuncia venda de apostas para a Mega da Virada
Começam no dia 1º de novembro, as vendas de apostas para o concurso especial nº 1.245, denominado a Mega da Virada, que será sorteado no dia 31 de dezembro através de transmissão ao vivo pela TV para todo o Brasil.
A captação de apostas para a Mega da Virada ocorrerá paralelamente aos concursos regulares da Mega-Sena, utilizando-se novos volantes específicos e diferenciados dos concursos regulares.
Volantes
Os volantes distribuídos no ano passado continuam válidos para a captação exclusiva de apostas do concurso especial e devem ser utilizados até o término dos estoques. A distribuição dos novos volantes ocorrerá de forma automática para todas as Unidades Lotéricas, de acordo com o volume de jogos registrados em
Prestação de contas
Durante os meses de novembro e dezembro haverá prestação de contas parcial referente às vendas do concurso nº 1.245, cujos valores serão informados separadamente no relatório de prestação de contas do TFL, nas datas de prestação de contas dos concursos regulares da Mega-Sena.
Sorteios
Na semana que antecede o concurso nº 1.245 ocorrerão os sorteios dos concursos nº 1.242 (20.12, segunda-feira), 1.243 (22.12, quarta-feira) e 1.244 (dia 24.12, sexta-feira).
Videoconferência
Na próxima segunda-feira(25), entre as 9 e às 11h, será realizada uma videoconferência com a participação das áreas de produto, marketing, logística, TI e rede, que repassarão aos lotéricos as informações e esclarecimentos relativos às ações específicas para a Mega da Virada edição 2010. O objetivo será apresentar aos lotéricos informações sobre estratégias mercadológicas para o concurso especial.
A videoconferência será exibida pela Internet e para participar, o empresário deverá acessar o endereço http://webcast4.isat.com.br/caixa/lotericos2, e usar a senha “megadavirada”. O endereço estará disponível a partir das 8hs, do dia da videoconferência.
3 blocos
A apresentação será dividida em três blocos:
– Abordagem institucional, intermediário com foco nas novidades e informações sobre o produto, apresentação do plano de mídia e material de apoio à venda.
– Plano operacional para garantir o suprimento de volantes e bobinas, a mobilização programada para o devido suporte tecnológico, bem como o processo de monitoramento e apoio dos gestores da rede de vendas.
– Espaço para perguntas.
Dicas
Na página web onde será exibida a videoconferência constam instruções para melhor aproveitamento do sistema, conforme a configuração do computador do usuário. Para assistir os vídeos em banda larga é necessário que no momento de exibição do vídeo a taxa de download da conexão com a internet seja de, no mínimo, 150Kbps. (Fonte: Sincoesp, com Informações CEF)