Caixa regulariza fornecedores da área de loteria
Depois dos problemas enfrentados pela rede lotérica a Caixa Econômica Federal está regularizando todos os fornecedores da área de loterias. O último pregão para a produção dos bilhetes de loteria instantânea será realizado no dia 2 de agosto.
O serviço de fornecimento e manutenção dos Terminais Financeiros Lotéricos (TFLs) vai continuar sendo executado pela Procomp. A Vicom também continuará prestando os serviços de telecomunicação e transmissão de dados.
A Regispel foi contratada para fornecer as bobinas de papel personalizadas para impressão dos comprovantes das transações executadas nas unidades lotéricas.
A empresa Agaprint assumiu a produção dos volantes e já começou a entregar os produtos para repor os estoques da rede lotérica.
A Voetur assumiu no dia 16 de junho o serviço de guarda, transporte e distribuição dos suprimentos (volantes, bobinas e bilhetes das Loterias Federal e Instantânea) para a rede lotérica no lugar dos Correios.
Os bilhetes das loterias instantâneas estão sendo produzidos em caráter emergencial para Trust até nova concorrência, que será realizada no próximo dia 2 de agosto.
Apenas a GM Minister, responsável pela produção dos bilhetes da Loteria Federal, ainda estaria tendo problemas com os prazos de entrega dos produtos a tempo para serem distribuídos pela Voetur, mas a Caixa acredita que a gráfica vai normalizar o serviço nas próximas entregas.