CAIXA tem uma das marcas mais valiosas do país

Compartilhar

A marca CAIXA foi reconhecida como uma das marcas brasileiras mais valiosas do ano de 2015, segundo estudo elaborado pela Interbrand, líder mundial em consultoria, estratégia e gestão de marcas. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (3), em São Paulo (SP).

Conforme os estudos da Interbrand que avaliou as marcas com base no valor econômico, papel e força na economia, a marca CAIXA vale hoje cerca de R$ 557 milhões. A análise é feita anualmente e abrange todos os segmentos e setores da economia.

Segundo a diretora da Interbrand, Daniella Giavina, as marcas vencedoras apostam no relacionamento com o consumidor, no time-to-market, na fidelização e na conquista da lealdade. “Esses são atributos fundamentais em momentos de crise, quando a carteira encolhe e as pessoas precisam ser mais seletivas na hora da compra”, avaliou. (Agência Caixa de Notícias)

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta