Casa de apostas 188BET apresenta nova campanha

Apostas I 05.08.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Casa de apostas 188BET apresenta nova campanha
O anúncio da empresa tem Rafael Infante como estrela

Com mascote e novo garoto-propaganda, a 188BET lançou sua campanha #VemBetar. Desde a semana passada no ar, o comercial vem sendo exibido na programação da TV aberta e fechada, além de rádio e mídia online.

O anúncio da casa de apostas esportivas tem Rafael Infante como estrela. O ator e humorista contracena com a cabra bet, que representa o cabra betador, bom de palpite e pronto para qualquer desafio.

Além disso, a ideia da campanha é lançar um novo termo no mercado: betar. A palavra é explicada pelas diversas formas de apostar e curtir o futebol.

O objetivo é relacionar a marca ao entretenimento e ir na contramão da concorrência, que tem investido em ex-jogadores e personalidades do futebol como embaixadores.

E nesse mercado repleto de empresas de aposta e anúncios na mídia, a 188BET buscou se diferenciar não só com seu garoto-propaganda, mas também no tom adotado.

“A cabra representa esse toque bem-humorado e leve que nossa empresa tem. Basta olhar para nossa cultura esportiva, a importância das mascotes para os times de futebol e a ligação do público com elas. Com nosso tempo de experiência no mercado e credibilidade, temos a maturidade necessária para lançar essa campanha”, disse Simone Trevisani, diretora da 188BET no Brasil.

Pensando na reta final dos principais eventos esportivos em 2022, a diretora destacou a importância de exibir a marca em rede nacional.

“É fundamental estar na mídia em um momento tão importante do mercado. Fomos uns dos primeiros a marcar presença na SporTV desde a Copa do Mundo, em 2018 e uma das primeiras marcas de bet a aparecer no canal aberto. Essa constância solidifica nossa marca e mostra ao público a confiabilidade e segurança que temos há mais de 15 anos”, finalizou. (MKTEsportivo)

 

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.