Com Betsson, Campeonato Pernambucano fecha o maior patrocínio de sua história

Blog do Editor I 14.01.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Com Betsson, Campeonato Pernambucano fecha o maior patrocínio de sua história
O contrato contempla o naming rights do campeonato, que passará a ser chamado de Pernambucano 2022 Betsson

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) fechou o maior patrocínio de sua história com a casa de apostas Betsson. O contrato contempla o naming rights do campeonato, que passará a ser chamado de Pernambucano 2022 Betsson.

A 108ª edição do torneio começa no próximo dia 22 e, além da exposição de marca reservada aos patrocinadores, a Betsson deve realizar uma série de ativações, que serão anunciadas ao longo da temporada. A ação é parte da divulgação da marca no Brasil.

“O Pernambucano é hoje um dos maiores e mais tradicionais campeonatos estaduais do Brasil, com uma audiência bastante relevante e torcedores apaixonados. Tivemos uma boa experiência na região, com o apoio ao Íbis Sport Club e acreditamos no potencial do campeonato para expor a nossa marca e engajar os consumidores”, disse Andre Gelfi, sócio-diretor da Betsson no Brasil.

“As finais do Pernambucano 2021 atestaram uma audiência recorde. De acordo com os dados da TV Globo, ultrapassamos as finais dos Campeonatos Paulista e Carioca”, disse o dirigente, que está satisfeito com o acordo. “Estamos muito felizes com o apoio da Betsson, o que nos permite investir ainda mais no nosso futebol, na arbitragem e no VAR das fases finais. A Betsson é uma líder de mercado que aposta na credibilidade que a Federação conquistou ao longo dos anos”, acrescentou Evandro Carvalho, presidente da FPF.

A Betsson está presente no Brasil desde 2019 e em 2021 se tornou patrocinadora máster do Íbis Sport Club. (MKT Esportivo)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.