Globo já fatura R$ 400 mi com cotas de publicidade para jogos das Eliminatórias, sendo que uma delas é da Betfair

Compartilhar
Uma cota foi comercializada com o site de apostas Betfair.net, patrocinador oficial da seleção brasileira por R$ 92,9 milhões

Quatro cotas de patrocínio principais já foram vendidas pela Globo pelo valor de R$ 92,9 milhões para as transmissões das Eliminatórias da Copa do Mundo que só voltam a ser disputadas em junho.

De acordo com a nota ‘Com partidas só no 2º semestre, Globo já fatura quase R$ 400 mi com seleção’ da coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, quatro empresas compraram cotas para o “Pacote Eliminatórias”, vendido a parte para os anunciantes em relação ao futebol nacional nas TVs aberta e paga. Três marcas já são parceiras de transmissões de clubes: Casas Bahia, Vivo e Itaú. A outra cota foi comercializada com o site de apostas Betfair.net, patrocinador oficial da seleção brasileira.

Foi a primeira vez que uma empresa de apostas pagou para anunciar na Globo. Com essas quatro cotas vendidas, a emissora carioca já conseguiu angariar R$ 371,6 milhões com parceiros.

A Globo ainda tenta vender mais duas. Além disso, busca novos anunciantes para ajudar a pagar a conta de jogos do Brasil fora do país, duelos que ainda não foram comprados.

Comentar com o Facebook