Hard Rock avalia investimentos em Santa Catarina

CompartilharO governador Carlos Moisés recebeu nesta quarta-feira (26), na Casa d’Agronômica, o chefe de desenvolvimento global do grupo Hard Rock, Todd Hricko. O executivo manifestou interesse em investir em Santa Catarina e ouviu de Moisés as vantagens competitivas do estado. Inspirada no gênero musical rock ‘n roll, a Hard Rock…

Compartilhar
O governador Carlos Moisés e o diretor do Hard Rock, Todd Hricko fazem o símbolo do rock’n roll

O governador Carlos Moisés recebeu nesta quarta-feira (26), na Casa d’Agronômica, o chefe de desenvolvimento global do grupo Hard Rock, Todd Hricko. O executivo manifestou interesse em investir em Santa Catarina e ouviu de Moisés as vantagens competitivas do estado. Inspirada no gênero musical rock ‘n roll, a Hard Rock é uma marca conhecida mundialmente, dona de hotéis, restaurantes e cassinos, além de comercializar peças colecionáveis e de vestuário da grife.

Em um primeiro momento, o grupo demonstrou interesse em instalar o empreendimento em Florianópolis. Durante a reunião, a equipe do Governo do Estado mostrou a diversidade de Santa Catarina e o potencial de outras cidades. “O Estado oferece oportunidades de investimento em várias regiões. Nosso desafio é fazer com que todas as regiões se desenvolvam de forma equânime. Santa Catarina é o Estado mais eficiente do Brasil”, disse Moisés.

O executivo Todd Hricko manifestou interesse em investir em Santa Catarina e ouviu de Moisés as vantagens competitivas do Estado (Fotos: Mauricio Vieira/Secom)

Hricko destacou a extensão da rede no mundo e os planos de expansão para os próximos anos. “Hoje temos 180 cafés e 29 hotéis pelo mundo e estamos buscando uma expansão a uma média de 11 hotéis por ano. Estamos com 18 mil quartos abertos e agora vamos praticamente dobrar. Nos últimos dias, tivemos reuniões em São Paulo, Atlanta, Chicago, Barcelona, Madrid e outras cidades”, afirmou.

Quem motivou a vinda do executivo para SC foram os sócios da Arena Petry. Participaram da reunião na Casa d’Agronômica o presidente da Arena, Sandro Petry, a presidente da Santur Flávia Didomenico, o secretário de Articulação Internacional Derian Campos e o senador Dario Berger.

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta