Homem rouba vibrador de 18 quilos de sex shop em Las Vegas

Blog do Editor I 27.07.20

Por: Magno José

Compartilhe:
Segundo o portal TMZ, que teve acesso às imagens de segurança da loja da cidade dos cassinos, o roubo aconteceu no dia 14 de julho, na “Deja Vu Love Boutique”

Um homem mascarado roubou um vibrador de 18 kg e pouco mais de 90 cm de um sex shop em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o portal TMZ, que teve acesso às imagens de segurança da loja, o roubo aconteceu no dia 14 de julho, na “Deja Vu Love Boutique”.

O assalto aconteceu em plena luz do dia. O homem, que não foi identificado e ainda está foragido, apenas colocou o vibrador sobre os ombros e saiu da loja andando.

Ele “simplesmente pegou e saiu com ele”, disse Laura, uma funcionária da loja que não quis dar seu sobrenome, ao Huffington Post.

A funcionária também afirmou que o item roubado é chamado de “The Moby”, presumivelmente em referência ao clássico “Moby Dick”, de Herman Melville. O objeto é vendido por US$ 1.250 (aproximadamente R$ 6.460).

Ainda de acordo com o TMZ, a “Deja Vu Love Boutique” agora está oferecendo uma recompensa em dinheiro por qualquer informação que leve à recuperação do vibrador. (Do UOL, em São Paulo)

Comentar com o Facebook