Link Me da Zitro chega as Ilhas Canárias

Blog do Editor I 13.08.20

Por: Magno José

Compartilhe:
Link Me forma a equipe perfeita com Link King e ambos são já um fenômeno imparável que vai conquistando aos poucos os locais onde vai sendo instalado

 

A vídeo-slot Link Me chegou ao Centro Vecindario Hall em Las Palmas, com resultados verdadeiramente surpreendentes porque em poucos dias já se confirmou como a nova tendência do jogo.

Link Me forma a equipe perfeita com Link King e ambos são já um fenômeno imparável que vai conquistando aos poucos os locais onde vai sendo instalado, como aconteceu no Hall Centro Vecindario do Grupo Oper Canarios, cujos dirigentes afirmam que “este novo produto de Zitro é uma experiência de jogo totalmente inovadora e original, sem dúvida a sua chegada foi notada na Sala”.

Como afirma Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro, “Estamos muito satisfeitos com esta nova colaboração com a Oper Canarios porque constatamos que tanto o cliente como os seus jogadores ficaram totalmente cativados por este multijogo que, graças ao seu multiplicador, aumenta o prêmio de bônus até x 10 vezes”. (Notícias Zitro)

Comentar com o Facebook