Loterias Caixa: desmoralização ou incompetência?

Blog do Editor I 29.04.13

Por: sync

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Caixa Econômica Federal está protagonizando um dos piores momentos da operação das loterias da União. O mercado de loterias está assistindo diariamente uma série de problemas e denúncias contra este setor.

Um dia o senador Álvaro Dias ocupa a tribuna do Senado Federal para denunciar fraude nas Loterias Caixa, no dia seguinte o deputado Anthony Garotinho ocupa a tribuna da Câmara para denunciar que as Loterias Caixa estão sendo usadas para lavagem de dinheiro.

Na mesma semana, o sistema apresenta instabilidade e paralisação em vários estados. No sábado, as apostas na Timemania pararam de processar e a noite, a Caixa divulgou apenas as dezenas sorteadas da Mega-Sena e o rateio ficou para o dia seguinte. Segundo a Caixa, por causa de problemas no sistema de processamento de loterias, a apuração dos ganhadores será realizada somente neste domingo (28).

Antigamente, estes problemas não eram divulgados, mas hoje com a internet e as redes sociais nada fica oculto. Os lotéricos estão botando a ‘boca no trombone’ e revelando a falência do ‘Novo Modelo Tecnológico e Logístico da Rede Lotérica da Caixa’ em apenas sete anos de utilização.

Da série perguntar…

O que está acontecendo com as Loterias Caixa?

Os problemas são frutos de desmoralização desta área ou incompetência da Caixa?

Confesso que estou muito preocupado.

Comentar com o Facebook