Loterias rendem boas histórias…

Blog do Editor I 28.06.12

Por: sync

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O noticiário sempre dá destaque a uma boa história envolvendo prêmios de loterias. Não está sendo diferente com os ganhadores da Quina de São João, principalmente o caso dos 20 funcionários do restaurante Cervantes na Barra da Tijuca, que ganharam no bolão da Quina.

O detalhe sórdido desta história foi que o copeiro Lúcio Flávio Osório, que há anos apostava com os colegas do Cervantes, desta vez ficou de fora e não botou a mão no prêmio. 
Veja
aqui ao vídeo da reportagem sobre o assunto no RJTV Edição.

 
 

Medo de sequestro faz todos os vencedores de bolão do Cervantes pedirem demissão

Por falta de funcionários, filial da Barra vai funcionar somente até 23h 

RIO — Todos os 20 funcionários do Cervantes da Barra da Tijuca que ganharam o bolão da Quina de São João decidiram pedir demissão na tarde desta quarta-feira. Os seis que inicialmente iriam permanecer no emprego também vão deixar o emprego por causa da repercussão que o caso teve. Cada integrante do grupo foi premiado com R$ 635 mil, conforme noticiou Ancelmo Gois, em sua coluna no GLOBO. Segundo o sócio da filial, Juan Antonio Blanco, o medo de sequestro fez com que os funcionários pedissem o desligamento.

— Hoje em dia se rouba e assalta por qualquer R$ 100. Eles ficaram assustados e não vão mais ficar nem até domingo, como tínhamos combinado inicialmente. Agora terei de fechar mais cedo porque não tenho gente para trabalhar. Leia mais no  O Globo.

Comentar com o Facebook