Mário Frias e Jair Renan se reúnem para falar sobre o ‘futuro dos eSports’

Compartilhar
Encontro entre Jair Renan e Mário Frias foi divulgado nas redes do ‘zero quatro’, que tem 22 anos e é estudante de direito (Foto: Reprodução Twitter)

O secretário especial da Cultura, Mário Frias, e o filho “zero quatro” do presidente, Jair Renan, se reuniram nesta segunda-feira para discutir “o futuro do eSports”.

O encontro não aparece na agenda oficial do secretário, mas foi inicialmente divulgado nas redes sociais de Jair Renan, que tem 22 anos e é estudante de direito. Em seguida, foi publicado também nas redes de Frias.

“Reunião com @bolsonaro_jr sobre o futuro dos E-games”, escreveu o ator, se referindo na verdade aos esports – competições profissionais de videogame que estão crescendo pelo mundo.

Em maio, Jair Renan chegou a ser banido do Twitch – uma plataforma de transmissão onde o “zero quatro” transmitia suas partidas em games – por violar políticas de conduta de ódio da plataforma, ao chamar o coronavírus de “gripezinha” e dizer que “prefere morrer transando do que tossindo”. (O Dia – RJ)

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta