Ministério do Turismo realiza bingo durante …

Blog do Editor I 31.05.10

Por: sync

Compartilhe:

 

Ministério do Turismo realiza bingo durante o Salão de Turismo

Durante o 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, realizado neste final de semana no Anhembi, em São Paulo (SP), o Ministério do Turismo utilizou o jogo de bingo em seu estande para atrair os visitantes com mais de 60 anos. Durante os cinco dias do Salão, foram distribuídos cerca de 350 prêmios diários, por meio de bingos e jogos da memória.

O estande atraiu mais de 1,5 mil idosos durante o evento e sorteou também cinco viagens para destinos turísticos nacionais. Para concorrer às viagens bastava ter 60 anos ou mais.

Durante bingo promovido pelo estande com a promoção ‘Viaja Mais Melhor Idade’, Dona Silvna, a sortuda do grupo, ganhou uma bolsa de viagens. “Adoro viajar para espairecer e conhecer outros lugares”, destacou, ao receber o prêmio.

O Viaja Mais Melhor Idade é um programa do Ministério do Turismo (MTur), desenvolvido em parceria com o Instituto Marca Brasil (IMB) e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). Por meio do programa, pessoas com 60 anos ou mais contam com pacotes customizados e desconto de 50% nas diárias dos hotéis cadastrados durante a baixa ocupação. (com informações da ASCOM MTur)


Comento

Até o Ministério do Turismo reconhece a importância dos bingos na socialização das pessoas da Melhor Idade. Está na hora dos deputados federais também acreditar que o bingo é uma atividade de entretenimento importante para a sociedade.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.