Nossa Aposta arrisca a sorte no Tinder

Blog do Editor I 10.07.20

Por: Magno José

Compartilhe:
NossaAposta.pt usa o conceito “Um match que rende mais” e “Azar ao amor, sorte ao jogo”

O aplicativo de encontros Tinder foi a plataforma escolhida pela uppOut para uma nova campanha digital do portal português de apostas esportivas e cassino online NossaAposta.pt sob o claim “Um match que rende mais”. “Azar ao amor, sorte ao jogo” é a inversão do provérbio popular que materializa o conceito da campanha no aplicativo de encontros, onde se pretende “um caminho para se encontrar com o target do website” e procurar “futuros apostadores em espaços digitais contemporâneos”.

“O que parece ser apenas um trocadilho bem elaborado e um placement de anúncios diferente dos que utilizamos habitualmente, acaba por revelar-se uma jogada estratégica para A Nossa Aposta, onde podemos encontrar uma audiência alargada de jovens, nativos do online, com atitude e sem medo de arriscar”, justifica Gonçalo Sousa, diretor de marketing da plataforma de apostas, referindo que este é “exatamente o tipo de pessoa a quem queremos dar a conhecer as nossas propostas de valor”. “E toda a gente sabe que já basta ter azar ao amor, por isso, temos jogadas grátis para os novos jogadores que acessam ao nosso website através dos anúncios do Tinder e de outras plataformas”, conclui o responsável. (Meios e Publicidade)

Comentar com o Facebook