Pôquer: dirigentes da CBTH são recebidos pelo senador Aloysio Nunes

Blog do Editor I 26.02.15

Por: sync

Compartilhe:

O presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold´em – CBTH, Igor Federal e o candidato à deputado federal pelo PSDB nas últimas eleições, Rafael Goffi foram recebidos pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) na quinta-feira (11). O encontro aconteceu no escritório do senador em São Paulo.

Entre os assuntos discutidos com o parlamentar constou um muito importante: a regulamentação do pôquer no Brasil. Aloysio entendeu todas as conquistas que o pôquer obteve ao longo dos tempos e expressou seu apoio ao esporte. Com toda a sua experiência política, Aloysio sugeriu alguns caminhos que a Confederação e também Rafael Goffi podem seguir.

“Foi um encontro bem interessante. Definitivamente um passo importante para o poker. Aloysio sugeriu a formação de algumas alianças, que serão fundamentais para que o poker tenha o apoio que merece”, destacou Rafael Goffi.

O próximo passo agora é formar essas alianças com outros partidos e de outros estados. “Não adianta brigarmos com meia dúzia. Precisamos de mais apoio e mais alianças. Vamos em busca delas e o suporte do Senador será fundamental para que isso tenha sucesso”, completa Rafael.

O presidente da CBTH, Igor Federal destacou que o encontro com o senador foi muito importante e que o pôquer é apartidário. “Já tivemos reuniões com diversos partidos".

"Conversamos com o Rubens Bueno do PPS, com o Junior Coimbra do PMDB e também com o ex-ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, do PCdoB. Ou seja, não temos partido. Claro que o encontro com o senador foi importante, mas continuaremos em busca de mais nomes e mais apoio”, informou.

Desde o ano de 2009, quando foi fundada a CBTH, muitos passos importantes foram dados. Inúmeras conquistas e diversos benefícios para quem joga pôquer no Brasil, e esse foi, com certeza, mais um e bem importante para os que vivem de desta atividade no país. (Com informações do SuperPoker)

Comentar com o Facebook