Projeto dos Bingos: “paciência e de muita conv…

Blog do Editor I 19.05.10

Por: sync

Compartilhe:


Projeto dos Bingos: “paciência e de muita conversa”

Apesar do Projeto dos Bingos (PL-1986/2003) estar pronto para a Ordem do Dia do Plenário da Câmara, aguardando apenas a decisão do Colégio de Líderes para o melhor momento para inclusão da matéria na pauta de votação, os parlamentares que defendem a proposta estão tendo dificuldades em pautar o PL.

Na reunião desta terça-feira(18), os líderes decidiram votar incentivos fiscais e carreiras públicas. Haverá uma nova reunião de líderes nesta quarta-feira(19), mas as chances de pauta para esta semana ainda são pequenas. Mas com dizia  Tancredo Neves: “política é como uma nuvem. Você olha agora está de um jeito. Olha de novo e já está de outro".

O setor não deve desanimar e nem desistir, pois a proposta que legaliza os bingos e videobingos já avançou demais para recuar. À Coluna, um representante dos bingos em Brasília comentou que “o momento é de paciência e conversa”. Por este motivo é que pedimos que as pessoas que estão trabalhando junto ao parlamento para viabilizar o projeto não desistam.  


Paciência e torcida
Além das gestões junto a Mesa Diretora da Câmara e aos líderes partidários, só nos resta continuar exercendo aquela pressão honesta junto aos parlamentares da Câmara dos Deputados.
Infelizmente, como existem fatores que não podemos controlar neste processo, temos que ter paciência e torcer que o Projeto dos Bingos seja incluído na pauta de votações do Plenário da Câmara dos Deputados…

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.