RCD Hotels reabre unidades Hard Rock no México e Caribe

Blog do Editor I 21.07.20

Por: Magno José

Compartilhe:
Os hotéis da marca ficaram cerca de 70 dias com as operações suspensas

O grupo RCD Hotels comunicou que seus cinco empreendimentos da marca Hard Rock nas regiões de México e Caribe já estão com as portas abertas para o recebimento de hóspedes. Os hotéis da marca ficaram cerca de 70 dias com as operações suspensas em virtude de medidas de isolamento social para controlar a proliferação da pandemia do novo coronavírus.
Para conseguir reabrir todas as unidades, a companhia criou uma cartilha com medidas preventivas e protocolos que tornam todo atendimento mais cuidadoso do ponto de vista da saúde de hóspedes e funcionários. “A implementação de protocolos operacionais aprimorados, além dos padrões de saneamento existentes internacionalmente reconhecidos e rigorosamente aplicados em nossas propriedades, permitiram a realização desse reavivamento turístico, um passo importante para o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores”, afirmou um comunicado da rede.
As medidas citadas pela liderança da empresa estão emanam do programa Safe + Sound que redefine os níveis de segurança, higienização e treinamento de funcionários. Desde a recepção inicial no check-in até cada detalhe dentro dos quartos e áreas comuns em toda a propriedade, há um foco maior na limpeza. Além disso, os membros da equipe Hard Rock foram treinados por especialistas em limpeza da Ecolab sobre os procedimentos adequados de desinfecção. O plano também incorpora elementos das políticas locais de cada propriedade, determinadas pelo governo. Confira algumas das novas regras oriundas dos protocolos Safe + Sound no Portal Panrotas – Filip Calixto.

Comentar com o Facebook