Semana estranha!!!- Ainda sem novidades sobre a pauta do P…

Blog do Editor I 07.05.10

Por: sync

Compartilhe:


Semana estranha!!!

– Ainda sem novidades sobre a pauta do Projeto dos Bingos, o jogo ilegal continua a todo vapor pelo país. Basta olhar as notícias…

– As empresas brasileiras de videobingos e equipamentos para bingos são festejadas, destacadas e elogiadas no exterior pela competência. Basta olhar para a Exposição Latinoamericana de Jogos de Azar do México.

– Loteria Mineira, Sincoemg e lotéricos mineiros brigam pela manutenção da parceria entre a LEMG e a CEF.

– A mesma Igreja que é contra a legalização dos bingos, tentou socializar a culpa dos abusos cometidos pelos padres pedófilos com a sociedade. O arcebispo de Porto Alegre, dom Dadeus Grings disse: ‘A sociedade atual é pedófila’. Tô fora!!!

– Uma procuradora do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro, Vera Lúcia Gomes foi denunciada e teve a prisão decretada por torturar menina de 2 anos que pretendia adotar. São estes mesmos agentes públicos, que insistem em ficar profetizando na imprensa que no setor de jogos de azar só tem ‘mafioso’.

– O Secretário Nacional de Justiça e presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria, Romeu Tuma Júnior, que criticou a legalização dos bingos por entender que esta atividade “abre caminho para sonegação fiscal, o tráfico de drogas e armas, e cria um ambiente propício para a lavagem de dinheiro” (como se os delitos fossem compatíveis) foi denunciado pelo jornal O Estado de São Paulo por ligação com o chefe da ‘Máfia Chinesa’ em São Paulo.

Eu hein!!!!

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.