SINCOEMG dá largada na mobilização dos lotéricos

Blog do Editor I 19.07.12

Por: sync

Compartilhe:

Foi realizada na noite desta quarta-feira(18), a assembleia dos empresários filiados ao Sindicato dos Lotéricos de Minas Gerais – Sincoemg. Os lotéricos que estiveram na reunião, que contou com representativa participação, decidiram por unanimidade aderir ao movimento União Nacional dos Lotéricos.

Os empresários receberam o ‘material’ que será utilizado durante as ações afirmativas do movimento, além das propostas debatidas em Brasília quando do encontro de criação do movimento União Nacional dos Empresários Lotéricos.

O comentário da lotérica mineira Flávia mostra como foi o encontro e como o movimento está crescendo e consolidando junto a categoria.“Fui na assembleia, mas confesso que bem descrente de algo concreto. Desta vez me enganei, senti firmeza no Sincoemg. O Presidente se mostrou decidido e muito coerente. Não vou escrever detalhes, afinal não posso comprometer o movimento. Acredito que desta vez vai. Vamos mobilizar e parar o país se preciso for. Estamos reivindicando as perdas do período, baseado em estudo encomendados por sindicatos e pela própria CEF e amparados pelos representantes. 20 sindicatos, mais de 20 advogados e federação. Qualquer tentativa de retaliação individual não será admitida pelos representantes. Quem sofrer ameaças por parte de qualquer funcionário da CEF, tem que denunciar. Punir um é fácil, desta vez terão que punir todos ao mesmo tempo. Contra 12 mil juntos a CEF não pode. Ontem tive a certeza que a revolta é geral. Acabou a conversa, o sindicato de Minas abriu a guerra em busca do respeito perdido. Chegou a hora, vamos resgatar o respeito.  Nunca vi uma reunião do sindicato tão coerente em seus objetivos como ontem. Não adianta vir com migalhas, ou valoriza a categoria ou o país vira um caos. Força Brasil! Participe das reuniões do seu Sindicato, estamos nos organizando e precisamos de todos. Parabéns Sincoemg, parabéns Minas!”, Lotérica Flávia.

Comento

A Coluna, que tem conhecimento de várias ações afirmativas que serão colocadas em prática pelos lotéricos, comprometeu-se a não revelar para que o movimento tenha sucesso e atinja seu objetivo. Mas uma coisa temos certeza: os lotéricos vão causar danos a imagem da Caixa.

Comentar com o Facebook