Vidente diz que ganhador da Mega da Virada será de Sorocaba

Compartilhar

Com visões do futuro através dos sonhos, o vidente Valter Silva Ferreira, de Birigui, interior de São Paulo, divulgou em seu Facebook que um grande prêmio da loteria será dado para um sorocabano. Segundo ele, há grandes chances da loteria em questão ser a Mega-Sena da Virada, que sorteará quinta-feira (31) R$ 280 milhões. "No dia 14 de dezembro eu tive a visão de uma notícia de jornal falando que alguém de Sorocaba ganharia o grande prêmio", conta. Ele informou aos seguidores sobre o possível vencedor de Sorocaba com a seguinte rima: "Quer apostar que o ano assim acaba e que uma aposta milionária sairá em Sorocaba."

Conhecido no Facebook por várias previsões certeiras, Valter conta que tem o dom de ver o futuro através de sonhos desde os 13 anos e atribui isso a Deus.

Entre seus alertas que se concretizaram está o aviso, em janeiro, sobre uma barragem que se romperia e causaria uma catástrofe. "No sonho eu vejo apenas o fato, não consigo ser muito preciso, mas em Mariana, Minas Gerais, aconteceu como eu previ." (Jornal Cruzeiro do Sul – Larissa Pessoa)

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta