Yuri Martins e Daniel Negreanu entram em acordo para aposta de US$ 100 mil na WSOP Online

Blog do Editor I 08.07.20

Por: Magno José

Compartilhe:
Brasileiro precisa ganhar o bracelete e secar o canadense para faturar o prêmio

O paranaense Yuri Martins tornou ainda mais interessante a sua participação na estreia da WSOP Online. Através de suas redes sociais, o profissional divulgou que aceitou participar de uma das apostas propostas pelo hexacampeão da série Daniel Negreanu.

O brasuca se dispôs a colocar o valor máximo de US$ 100.000 aceito pelo canadense nA “bracelete bet”. Para derrotar o “KidPoker”, Yuri vai precisar ganhar um bracelete e ainda torcer para que o integrante do Hall da Fama do Poker passe em branco. Em caso de vitória de ambos os jogadores, a aposta é cancelada, ou seja, nesse acordo o número de títulos não tem importância desde que os dois faturem a cobiçada joia.

Por conta da participação de Negreanu na WSOP Online, do site WSOP.com, a aposta contra Yuri vai incluir apenas os torneios do GGPoker a partir do dia 02 de agosto. Ao todo, eles vão ter a chance de jogar 40 eventos, todos nas modalidades NLH ou PLO.

“Essa aposta me motiva a jogar mais, a estudar mais, a dar um pouco mais. É um desafio maior. Foram esses motivos que me levaram a aceitar. Eu não gosto de me expor muito, de jogar com pressão, mas esse é um momento em que eu não vou ter tanta pressão, para ser sincero. Eu estou super bem comigo mesmo e muito bem em relação ao meu jogo. E eu jamais entraria em uma aposta pensando que eu não sou capaz de vencer. Como o Bruno Volkmann me disse, a vida é feita de experiências e essa vai ser uma experiência única”, declarou o último brasuca a vencer na WSOP. (Card Player)

Comentar com o Facebook