Zitro promete uma apresentação espetacular na G2E Las Vegas
A Zitro promete uma participação espetacular da empresa na edição deste ano da G2E de Las Vegas. A companhia do brasileiro Johnny Ortiz vai exibir a sua capacidade de inovação e diferenciação, apresentando produtos inéditos, que confirmarão que 2017 está sendo o melhor ano da história da empresa.
“Na G2E, não vamos apresentar ao setor global de jogos os produtos que já apresentamos aos nossos clientes e amigos que participaram da Zitro Experience, mas vamos mostrar novos produtos, como os nossos novos jogos Show Prize, que marcarão um antes e depois na forma como as pessoas jogam vídeo-bingo, jogos incríveis especificamente projetados para a plataforma Fusion, como o Western Express ou os nossos vídeo-slots Bryke LAP sob a marca Blazing Pearls”, prometeu o presidente da Zitro, Johnny Ortiz.
Se durante a Zitro Experience 2017 a empresa apresentou sua nova gama de jogos de vídeo-bingo Show Time, produzidos na maioria para ser compatíveis com a plataforma Blackwave e Fusion Slant 23/27, agora a Zitro apresenta o novo conceito Show Prize, uma nova forma de jogar bingo que combina uma frequência de prêmios jamais vista em um jogo desta modalidade com uma enorme rapidez (sencillez) para que o jogador possa interpretar os prêmios ganhos. Show Prize não é uma nova biblioteca de jogos de vídeo-bingo, mas uma verdadeira troca na forma e maneira de jogar o vídeo-bingo.
“A G2E será mais uma prova do compromisso da Zitro com o rápido crescimento dos nossos produtos. Mensalmente, continuamos lançando novos jogos, novos conceitos e novas ideias, com o nosso foco em oferecer aos operadores de cassinos e bingos em todo o mundo uma série de produtos bem-sucedidos", acrescentou Ortiz.
Lançamento da Western Express
Durante a G2E, a Zitro lançará o Western Express, e também seus incríveis jogos Kingo, Gran Tesoro, Wonderful Lamp, Spin Win & Fire I, II e III, que foram projetados especificamente para a plataforma Fusion Slant 23/27.
A Zitro também apresentará seus novos sistemas promocionais Bobby Hour, Big Hour, Crazy Jerrypot, Super Botín e Mega Air Cash e a nova funcionalidade do Wild Crush, disponível para clientes inscritos no Programa Zitro Partnership, como o Club Vip Zitro, sistema de fidelidade que oferece aos operadores uma poderosa ferramenta para atrair e reter seu público.
“Há alguns meses, revolucionamos o mercado de vídeo-bingo com nossos jogos Show Time e nossas novas plataformas, enriquecendo a oferta de promoções ZPP e lançando o Club Vip Zitro, o único sistema de fidelidade que permite aos jogadores ter, entre outras coisas, acumulados progressivos individuais. Agora estamos lançando o Show Prize, uma nova maneira de jogar vídeo-bingo, que vai muito além da simples inovação. Esta é uma verdadeira mudança de paradigma na forma como as pessoas jogaram vídeo-bingo até agora”, comentou o presidente da Zitro, Johnny Ortiz.
Bryke de vídeo-slots
Sobre a linha Bryke de vídeo-slots, a Zitro continua expandindo seus pacotes de multijogos dentro de sua extensa coleção de jogos Pick & Win, bem como a nova família multijogos Spin Hit, todos eles disponíveis nos excelentes novos gabinetes Fusion Up Right 23/23 e Fusion Slant 27/27.
Na G2E, a Zitro apresentará suas LAP Blazing Pearls, que oferece três títulos com temáticas orientais, que incluem elementos de grande riqueza simbólica e excelente representação gráfica: Dragon Princess, Dragon Warrior e Fu Charms.
“Como anunciamos na Zitro Experience, a nossa variedade de vídeo-slots Bryke já alcançou a maioridade. Bryke é um produto experimentado como vídeo-slot, e agora estamos adicionando à Bryke nosso produto LAP sob o nome de Blazing Pearls, um produto de personalidade distinta e matemática cuidadosamente pensada, disponível em nossa atraente Fusion Up Direito 23/23 e Fusion Slant 27/27. Na G2E, será evidente para todos os operadores mundial de cassinos que o Bryke agora é uma opção real para aqueles que desejam vídeo- slots de alto desempenho”, informou o CEO da Zitro, Sebastián Salat.
SAGSE Buenos Aires e a ICE 2018
O CEO da Zitro também anunciou as próximas feiras que a empresa estará participando, como a SAGSE Buenos Aires e a ICE 2018.
“Após a G2E, a participação na SAGSE Buenos Aires confirmará o nosso compromisso com a América do Sul, para depois chegar à exposição ICE em Londres, em 2018, onde, com mais produtos do que nunca, asseguramos que vamos estar em posição de competir com qualquer outro fornecedor global”, salientou Salat.
A Zitro segue comemorando seu décimo aniversário, o melhor ano de sua história, com o que será uma espetacular G2E, um marco importante para o caminho que a Zitro tem empreendido com o objetivo claro e a determinação de estar entre os maiores players da indústria global de jogos.